Sage Partner Summit: reveja os melhores momentos

Se perdeu alguma das sessões ou gostaria de ouvi-las novamente, saiba que todos os conteúdos do evento anual, dedicado à comunidade dos Parceiros Sage espalhada pelo mundo, estão disponíveis até ao dia 3 de julho.

O Sage Partner Summit, o grande evento anual dedicado à comunidade global dos Parceiros Sage, voltou a proporcionar, durante 3 dias, todas as informações e ferramentas necessárias para fazer o seu negócio crescer. A edição de 2021, que decorreu em formato 100% virtual, ocorreu de 25 a 27 de Maio e contou a presença de keynote speakers como Laura Schwartz, autora do best-seller Eat, Drink and Succeed; Bear Grylls, ecologista, aventureiro e apresentador de programas de televisão e Sekou Andrews, fundador da SekouWorld, Inc., um dos spoken word poets mais conhecidos da atualidade.

Conheça a agenda e os oradores aqui.


Se perdeu alguma das sessões ou gostaria de ouvi-las novamente, saiba que todos os conteúdos estão disponíveis no site do evento até ao dia 3 de julho. Basta fazer login
aqui


Sage Partner Summitt 2022: save the date

O Sage Partner Summit estará de volta em 2022, regressando ao formato presencial. Reserve a data para os dias 8 a 10 de junho de 2022 em Dallas, Texas, Estados Unidos.

Mais informações aqui.