Sage Partner Program FY22

Nesta nova versão do Programa, continuamos a apostar no sucesso e transformação dos nossos parceiros para que sejam bem sucedidos no modelo SaaS, acrescentando novos benefícios que aceleram esta transformação, tais como o programa Tech Partners e a funcionalidade Sage Partner Finder. Saiba como aproveitar todo o potencial da marca Sage e da nossa Parceria. 

Na Sage observamos e estudamos o mercado todos os dias e os resultados mostram que estamos no bom caminho. Sabemos que o ano de 2022 – no qual todos esperamos que se concretize a desejada consolidação da retoma económica – continuará a ser muito desafiante. Estamos conscientes da nossa responsabilidade de participar num setor crítico para o desenvolvimento da economia portuguesa. Por isso, a nossa estratégia para 2022 consiste em continuar a estar ao lado dos Parceiros e Clientes, ao mesmo tempo, que percorremos a nossa jornada de transição para sermos uma grande SaaS Company fazendo com que os nossos Parceiros nos acompanhem nessa evolução e acelerem a digitalização dos seus negócios, assim como dos negócios dos seus Clientes.  

 

Novos benefícios do Sage Partner Program

O Sage Partner Program é uma peça essencial do nosso modelo de negócio, dado que os Parceiros são a alavanca mais importante do desenvolvimento da Sage no mercado Português. A nossa estratégia para o Sage Partner Program mantém-se, isto é, vamos continuar a investir nos Parceiros como o canal principal para chegarmos ao mercado e vamos dar continuidade à estabilidade e consistência das vantagens que temos vindo a oferecer aos Parceiros. Os objetivos são aumentar a liderança da Sage no mercado através da angariação de novos Clientes, alavancando o sucesso dos nossos Parceiros na migração para o modelo de SaaS e suportando as PME nos seus processos de crescimento e digitalização. Para alcançar estes objectivos, as prioridades são as de acelerar a transformação digital de Parceiros e Clientes e a inovação do portfolio Sage.

No se refere a inovação, destacamos os novos benefícios do Sage Partner Program lançados este mês, caso do programa Tech Partners e o Sage Partner Finder.  O Tech Partners nasce do reconhecimento que os Parceiros tecnológicos da Sage, com competências de desenvolvimento,  desempenham um papel estratégico e complementar para o êxito do ecossistema de soluções Sage. Daí criarmos um programa dirigido exclusivamente aos Tech Partners, assente em três pilares – Promoção comercial, Formação e apoio e Marketing, – cujo objetivo é complementar a oferta da Sage e promover as soluções criadas pelos Parceiros, aumentando o valor e a satisfação de Clientes e Parceiros.

O Sage Partner Finder é uma nova área do site Sage, onde estão referenciados os Parceiros Sage certificados e respetivos contactos, para que um novo Cliente possa interagir diretamente com um Parceiro da sua zona geográfica, da sua área de especialização ou que responda a uma necessidade específica. Com esta nova funcionalidade, todos os novos Clientes vão conseguir encontrar mais facilmente no site, os Parceiros Sage capacitados para apoiar os seus negócios.

 

Juntos tudo conseguimos

O Sage Partmer Program foi desenhado para simplificar a forma como a Sage se relaciona com seus Parceiros e para os ajudar a explorar os mais recentes avanços tecnológicos e a crescente procura dos produtos cloud e cloud connected, desafiando-os à constante evolução e crescimento. Trata-se de um Programa que oferece um atrativo conjunto de recursos e benefícios e diferentes oportunidades de negócio para os distribuidores e contabilistas, e agora para os Tech Partners – Locais e Globais.

Em 2022 pretendemos continuar a ter o melhor ecossistema de Parceiros do mercado para vencer em cada segmento, comprometidos com uma cultura de sucesso do Cliente e uma mentalidade de alto desempenho, para prosperar com um grande ecossistema de Parceiros SaaS – conquistador, especialista, digital e colaborativo – porque juntos tudo conseguimos.

 

Webinar de apresentação das novidades do SPP 2022

  • Data: 19 de janeiro, às 9h30
  • Inscrições aqui

 

Ana Ribeiro
Sales Director, Channel & Accountants