Novo programa de fidelização Sage Champions

Partilhamos consigo em primeira mão o novo programa de fidelização de Clientes que a Sage lançou no início deste mês, intitulado Sage Champions. Este programa visa juntar os nossos melhores Clientes numa comunidade online, na qual serão convidados a realizar várias atividades que ajudarão os seus negócios a crescer.

Os Clientes convidados para se juntarem a esta comunidade serão os que classificam a Sage entre 7 a 10 no Net Promote Score (NPS), no mês anterior, e que nos deram permissão para contactá-los. Os Clientes com pontuação 9 e 10 serão automaticamente convidados a participar no programa Sage Champions, enquanto os Clientes com pontuação 7 ou 8 serão analisados e convidados com base na nossa avaliação.

 

Sage Champions, exclusivo para convidados

Através do Sage Champions, exclusivo para convidados, os Clientes podem:

  • Realizar atividades especiais que ajudem a divulgar a Sage e os nossos Parceiros no mercado;
  • Envolver-se em oportunidades de marketing, como falar em webinars, podcasts e em eventos;
  • Contar as suas histórias inspiradoras de negócio, através de vídeos ou das redes sociais;
  • Conhecer e interagir com outros utilizadores das soluções Sage que pertencem à comunidade;
  • Ganhar pontos que podem ser trocados por produtos da marca Sage ou por doações a instituições de solidariedade social locais.

Pretendemos reforçar a notoriedade da marca e dar aos nossos Clientes um novo canal para promover a Sage e os nossos Parceiros. Esperamos que o sucesso deste programa, seja também o sucesso dos nossos Parceiros.


Se tiver algum Cliente que gostasse de referenciar para este programa, entre em contacto connosco
.

Beatriz Barbosa
C4L Campaign Manager, Field Marketing