Customer Journey: Casos de Sucesso Sage

A Sage quer acompanhar os seus Clientes ao longo da jornada de crescimento do seu negócio. Essa é a essência do projeto Costumer Journey, na qual nos comprometemos a encontrar, a cada momento, a solução mais adequada às necessidades de cada Cliente. Conheça três casos de Clientes que fizeram essa migração com sucesso.

Na Sage queremos estar ao lado dos nossos Clientes sempre que o seu negócio cresce ou necessita de uma solução mais robusta e inovadora. O projeto Costumer Journey é dirigido aos atuais Clientes Sage que estão em fase de crescimento e que necessitam de uma solução mais avançada e adequada às suas necessidades e objetivos de crescimento.

O Sage X3, ou o Sage XRT, são exemplos de soluções de gestão de negócios mais robustas e personalizadas do que as oferecidas por um ERP convencional e que permitem que as empresas em crescimento continuem a prosperar e a permanecer competitivas. 

O Sage X3 é particularmente indicado para dar resposta às necessidades de evolução dos Clientes que necessitem de um ERP para a gestão do seu negócio, ao passo que a Sage XRT procura complementar as atuais soluções dos Clientes com uma gestão avançada de Tesouraria. Ambas apresentam uma proposta de valor diferenciadora da concorrência, ao proporcionarem uma oferta adaptada às necessidades particulares de cada empresa, que está em conformidade com as mais recentes alterações legislativas e que funciona de forma completamente integrada.

 

Casos de sucesso Costumer Journey

Conheça três casos inspiradores de Clientes que, com a ajuda dos Parceiros Sage, migraram para novas soluções Sage ao longo da sua jornada de crescimento:

 

 

 


ETS Vitor Mariano 

  • Solução Sage existente: Sage Retail 
  • Negócio: Import / Export no “mercado da saudade” em França e Luxemburgo. 
  • Necessidades do Cliente: Armazém “central” em Portugal e 21 lojas de “especialidade” em França e Luxemburgo (tendo como público alvo os emigrantes portugueses), abastecidas por 4 armazéns locais. 
  • Nova solução Sage: Sage X3 Distribution, incluindo legislação Francesa e do Luxemburgo 

 

 

 

 

Magrofi Comércio Alimentar

  • Solução Sage existente: Sage 100cloud 
  • Negócio: Importação, comercialização e distribuição de uma vasta e completa gama de produtos ultracongelados e refrigerados dirigidos à restauração. 
  • Necessidades do Cliente: Vendedores com total mobilidade de acesso on-line ao ERP. 
  • Nova solução Sage: Sage X3 Distribution, versão cloud 

 

 

 

 


Euronavy Engineering

  • Solução Sage existente: Sage Business Suite
  • Negócio: Produção e Distribuição de tintas e derivados para a indústria naval
  • Necessidades do Cliente: O controle da produção estava assente numa solução “à medida” desenvolvida internamente. Ao inaugurar uma nova fábrica gerou-se a necessidade de migrar para uma solução especializada (manufacturing).
  • Nova solução Sage adjudicada: Sage X3 Manufacturing

 

Testemunho Parceiro PSI/IT.PowerOn

Conheça o sentimento expresso pelo Parceiro PSI/IT.PowerOn envolvido num destes casos de sucesso:

“Fazemos sempre referência ao Sage X3 nos nossos Clientes quando constatamos que a solução atual já não está a conseguir dar resposta as suas necessidades! Já tivemos 2 casos em que referenciamos o Sage X3, e neste momento estamos já a trabalhar em conjunto com a Sage na nossa primeira referenciação para o Sage XRT num Cliente com operações em Portugal, Espanha, Bélgica, Holanda e Luxemburgo. Esta parceira tem sido um verdadeiro sucesso (fomos sempre envolvidos em todas as reuniões e comunicações) e continuará por isso, sem dúvida, a ser uma aposta de futuro para nós!”  

 

Ricardo Carriço
Account Manager, Enterprise Market