Celebramos os 40 anos da Sage

A Sage comemorou no mês de junho o seu 40º aniversário. A presença de Portugal nesta história de sucesso começou em 1999, com uma jornada marcada pelo profissionalismo de todos os nossos Colegas e Parceiros, que diariamente contribuem para o sucesso dos nossos Clientes e da sociedade em geral. Obrigado por fazer parte desta grande família.

A Sage comemorou no dia 23 de junho os seus 40 anos. A nossa aventura, tal como sucedeu com muitos dos nossos Clientes, teve origens modestas. Tudo começou em 1981, quando o nosso fundador David Goldman, desenvolveu, com uma equipa de jovens estudantes da Universidade de Newcastle, um negócio de software de contabilidade para PME.

A presença de Portugal nesta história de sucesso começou em 1999, um ano inesquecível a nível mundial. Quem não se lembra do famoso “bug tecnológico” resultante da mudança de milénio e que podia ter provocado um apocalipse digno de um filme de Hollywood?  Foi nesse mesmo ano que percebemos que a tecnologia iria comandar o nosso futuro, enquanto profissionais e enquanto seres humanos. Um novo capítulo para a tecnologia e inovação e um bom presságio para a entrada da Sage no mercado Português. 

A Sage Portugal nasce através de um vasto processo de aquisição de empresas tecnológicas portuguesas, abrindo novos horizontes e objetivos para o mercado nacional. Durante estes últimos 22 anos ajudámos milhares de empresas a digitalizarem-se e muitos foram os empreendedores que viram a sua ambição crescer, os seus negócios transformar-se e evoluir. Criámos uma rede de Parceiros especializados que caminham ao nosso lado desde o primeiro dia do início desta aventura. 

E a nossa família, que é como quem diz a Equipa da Sage Portugal, Colegas e Parceiros, é a responsável por esta história de sucesso. Profissionais exímios, capazes de ultrapassar as circunstâncias mais desafiantes, são o verdadeiro exemplo do famoso ditado português “a união faz a força”.  

Ao longo da nossa jornada de crescimento, construímos uma base incrível de talento, desenvolvemos uma sólida e ativa rede de Parceiros e ajudamos os nossos Clientes a criar negócios duradouros. No ano em que completamos 40 anos, fica claro que estamos nessa idade em que tudo (ainda) é possível. Em que a inovação e a paixão que alimentaram o nosso sonho, continuam mais vivas do que nunca, e em que a competência e experiência que fomos adquirindo, nos dão uma confiança redobrada para o futuro.

Esta tem sido uma jornada que conheceu um dos seus capítulos mais desafiantes nos últimos dois anos, com as incertezas económicas e sociais associadas à crise sanitária. Mas, com o profissionalismo e dedicação dos nossos Colegas e Parceiros, hoje sabemos que estamos mais fortes e que esse esforço valeu a pena. Sabemos quem somos, o que queremos e em que valores acreditamos. E, como não poderia deixar de ser, contamos com os nossos Parceiros, que estão no centro de tudo o que fazemos, para continuarem a ser os protagonistas desta extraordinária aventura.

 

Obrigado a todos por fazerem parte desta grande família que é a Sage!

 

Josep Maria Raventós
Country Manager Sage