Webinar: como tornar-se um Parceiro Saas de sucesso?

A Sage, em parceria com a IDC, vai organizar um webinar no dia 10 de Dezembro, sobre as etapas necessárias para uma migração bem sucedida para a SaaS (Software as a Service). Inscreva-se já!

As empresas SaaS utilizam a cloud para oferecer serviços online sem que o cliente necessite de instalar as soluções de software nos servidores e computadores da empresa. A Sage quer converter-se numa empresa 100% SaaS e os Parceiros são o elemento fundamental desta estratégia.

Inscreva-se no webinar exclusivo para Parceiros, organizado pela Sage global e a IDC, para conhecer os estágios da migração para a SaaS, como medir o sucesso em cada estágio da jornada e como, ao entender melhor esses estágios, os Parceiros podem acelerar os seus negócios. Através deste webinar poderá aprender a medir o seu sucesso; a medir o sucesso dos clientes e a apostar na diferenciação para o sucesso. Estes são os três desafios, que exigem abordagens diferentes a cada passo, e que são fundamentais se tornar um grande parceiro SaaS.

 

Webinar: Where are you in your journey to becoming a great SaaS Partner?

Date: 3ª feira, 10 de dezembro

Horário: 10h / 16h

Inscreva-se aqui