Sage na Porto Maritime Week 2021 com a Sevways

A Sage, em parceria com o Parceiro Sevways, esteve presente na segunda edição da Porto Maritime Week, o evento de referência dedicado aos transportes marítimos, que decorreu durante 5 dias, em formato híbrido. 

Em 2020, centenas de profissionais acompanharam, de forma presencial ou online, a primeira edição da Porto Maritime Week, a semana integralmente dedicada ao setor Marítimo. Foram mais 20 horas de evento, reunindo mais de 50 oradores, nacionais e internacionais, que refletiram e discutiram o presente e o futuro da Intermodalidade, dos Portos, do Transporte Marítimo, da Formação, dos Recursos Humanos, da indústria de Cruzeiros, da indústria Naval, etc (veja o vídeo dos melhores momentos aqui).

Entre os dias 20 a 24 de Setembro de 2021, o cenário repetiu-se e os profissionais do setor Marítimo voltaram a encontrar-se no Crowne Plaza Porto e no Porto de Leixões (os dois locais físicos da Porto Maritime Week) ou online, com a realização da segunda edição deste evento promovido pela revista Transportes & Negócios e onde a Sage esteve mais uma vez presente com o Parceiro Sevways.

Recorde-se que a Porto Maritime Week sucedeu ao Seminário de Transporte Marítimo que, durante duas décadas, marcou o calendário nacional de iniciativas ligadas aos portos e ao transporte marítimo.

 

Mais informações sobre o evento aqui