Sage Partner Summit: keynote speaker

Bear Grylls, aventureiro, ecologista, escritor, apresentador de televisão, montanhista e biólogo será o keynote speaker do Sage Partner Summit, o ponto de encontro dos Parceiros Sage em todo o mundo, que irá decorrer de 25 a 27 de Maio, em formato virtual. Saiba como se inscrever.

O Sage Partner Summit é o grande evento anual de 3 dias, dedicado à comunidade dos Parceiros Sage espalhada pelo mundo e que procura oferecer todas as informações e ferramentas necessárias para fazer o seu negócio crescer. 

Junte-se a nós nesta experiência virtual, que acontecerá de 25 a 27 de maio de 2021

A edição deste ano terá como keynote speaker, Bear Grylls, apresentador dos programas de televisão Man vs. Wild, Running Wild with Bear Grylls e The Island with Bear Grylls do canal Discovery e chefe dos Escuteiros de Inglaterra. Ex-combatente das Forças Especiais britânicas, foi o mais jovem alpinista britânico a chegar ao cume do Monte Everest e regressar com vida, experiência que registou no livro Facing Up. Com a mesma equipe, deu a volta ao Reino Unido de jet ski e liderou a primeira travessia do Atlântico Norte, sem auxílio, num barco pneumático. Tal feito, premiado pela Marinha Real Britânica, inspirou o livro Facing the Frozen Ocean. Hoje Bear Grylls vive num barco no rio Tâmisa com a esposa Shara e os três filhos.

 

Pode saber mais sobre o Sage Partner Summit e fazer a sua inscrição aqui