Mid-Market Customer Day 2023: melhores momentos

A Sage celebrou o evento anual Sage Mid-Market Customer Day, onde reuniu mais de 150 pessoas para dar a conhecer novidades de produto, testemunhos e casos de sucesso, bem como premiar os Parceiros mais bem-sucedidos. Conheça os vencedores dos Sage Awards.

 

 

O Sage Mid-Market Customer Day 2023, realizado na Estufa de Monsanto, reuniu mais de 150 Clientes e Parceiros do segmento Sage Mid-Market (que inclui o Sage X3 e o Sage XRT), para conhecerem as últimas novidades e o futuro deste mercado. Após as mensagens de boas-vindas de Ana Teresa Ribeiro, Country Sales Director Portugal e de Hugo Oliveira, Sales Director Enterprise Market, seguiu-se a sessão dedicada ao programa Sage Champions, a cargo de Eva Valverde, Customer Advocacy Program Manager da Sage. 

As apresentações sobre a estratégia e novidades da solução Sage X3 foram animadas pelo convidado especial Robert Sinfield, Global Vice President Product and Head Sage X3; Rúben Cunha, Product Evangelist Sage X3, Iberia e Xavier de Basto, Product Marketing Manager Sage X3, Spain. Já as apresentações relativas às novidades da solução XRT Advanced tiveram como oradores Fernando Merino, Product Marketing Manager Sage XRT, Iberia e Vanda Carvalho XRT Consultant da Sage.

Num segundo momento, os Clientes e Parceiros tiveram oportunidade de assistir à apresentação do case study da implementação da solução Sage X3 na Sinflex (ver artigo Partnews aqui) e a uma Sage Talk na qual participaram Ana Serra, da ETC; Anne Sophie Nunes, da Eurofirms; João Cristóvão, da Cosec; Miguel Albuquerque, da Sonepar Portugal e Nuno Carvalho, Channel Sales Manager Sage Enterprise Market Europe. 

Seguiram-se os testemunhos de Tech Partners Sage (João Duarte, da Magicode; Jorge Mendes, da Infraspeak e Nima Massih, da Nectari) e de Parceiros Sage X3 (Pedro Silva, da Critério Virtual; João Marçal, da F5IT; Rui Martins de Almeida, da Several Ways e Abílio Veiga e Fabrício Nobre, da widepartner).

 

Atribuição dos Sage Awards FY22

Contudo, o momento alto do evento foi a atribuição dos Sage Awards aos Parceiros Sage Mid-Market que se destacaram pela sua dedicação e crescimento ao longo do ano fiscal de 2022. Eis os grandes vencedores: 

  • Top Reseller FY22 em Volume de Negócios: widepartner
  • Top Reseller FY22 em Novos Clientes: widepartner
  • Top Growth FY22: GS Consulting
  • Top Growth ARR FY22: Several Ways
  • Top NPS FY22: GS Consulting
  • Top Cross Sell FY22: Xplor
  • Win Back Prize FY22: Brighten