Comunicado Oficial Grupo Sage | Sage PT

O Grupo Sage realizou uma série de mudanças na organização, com o objetivo de otimizar os recursos e os investimentos, alinhando-os com as prioridades estratégicas da empresa. 

Foi feito um grande progresso, graças à concretização dos objetivos estratégicos, que situa a empresa numa posição sólida e que irá permitir continuar a investir em áreas fundamentais como a experiência dos Clientes, marca, tecnologia, I+D, inteligência artificial e Big Data. Tudo isto irá assegurar uma rápida evolução do negócio do Grupo Sage para um modelo 100% SaaS.

Como parte das mudanças anunciadas no Grupo Sage, em primeiro lugar, alinharemos todas as equipas de Produto sob a direção do nosso Diretor Global de Produto, Walid Abu-Hadba. Isto significa que as equipas de Produto locais passam a formar parte da estrutura global liderada por Lee Perkins, Diretor Global de Operações.

Adicionalmente, as equipas de Marketing de cada país passam a fazer parte da estrutura global de Marketing da empresa, liderada por Cath Keers, Diretora Global de Marketing. A estas mudanças, foi também decidido reduzir alguns postos de trabalho em todas as regiões para podermos alinhar ainda mais os nossos investimentos com as prioridades estratégicas. Ao mesmo tempo, criaremos novos postos de trabalho e continuaremos a contratar profissionais com as competências que precisamos para avançarmos de forma firme e assertiva no futuro que temos pela frente.

Estas decisões garantem que podemos investir nas nossas prioridades estratégicas, procurando sempre a excelência no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores para os nossos Clientes.