Sage 50cloud: Sucesso ou Fracasso

No passado dia 18 de Novembro fizemos o lançamento oficial do Sage 50cloud no evento Sage Partner Sessions em Lisboa. Passados quase 3 meses deste lançamento, queremos partilhar convosco o caminho que fizemos até ao momento.

Este reforço da oferta comercial com mais uma solução que garante acesso 100% online, vem reforçar o compromisso assumido em querermos continuar a ser o apoio das PME no processo de digitalização, que sabemos ser fundamental na adaptação e recuperação pós-crise.

Temos neste momento 37 Clientes a usar as soluções Sage 50cloud e acreditamos que é uma oportunidade para os nossos Parceiros conquistarem novos Clientes e juntos celebrarmos este sucesso!

O feedback dos Clientes tem sido muito positivo, para além da mobilidade e segurança que a cloud proporciona, ficam muito agradados pela simplicidade do processo de onboarding e por terem um atendimento personalizado numa fase inicial de utilização da solução.

Sabendo que se trata de uma jornada ambiciosa e exigente, consideramos o papel dos nossos Parceiros neste processo, um fator crítico de sucesso, pelo seu envolvimento desde o início até ao momento em que os Clientes começam a trabalhar com a solução, garantindo maior fluidez e simplicidade no decorrer do respetivo processo de adoção.

Estamos à vossa espera no próximo dia 10 de fevereiro, no Sage Partner Sessions, para partilharmos mais detalhes e respondermos a todas as questões que ainda possam surgir.

Contamos convosco!

 

Cristina Francisco
Head of Product Marketing, Sage Portugal