Os melhores momentos da Money Conference

Recorde aqui em vídeo a 6ª edição da Money Conference, patrocinada pela Sage, onde se debateram os grandes temas do futuro da banca.

A sexta edição da Money Conference, organizada pelo Diário de Notícias, Dinheiro Vivo, TSF e EY e realizada no dia 10 de novembro, teve novamente o patrocínio da Sage. Dedicada ao tema da “Recessão, Resiliência ou Sobrevivência? 2022, o ano da guerra”, este evento de referência do setor financeiro contou com a participação de vários especialistas nacionais, desde os líderes da banca aos governantes e reguladores.

A abertura da Money Conference 2022 ficou a cargo de Hélder Rosalino, administrador do Banco de Portugal, antecedendo a comunicação de boas vindas de Marco Galinha, CEO do grupo Global Media. Os banqueiros João Pedro Oliveira e Costa, do BPI, Miguel Maya, do Millennium BCP, Paulo Macedo, da CGD, Pedro Leitão, do Montepio, e Luís Ribeiro, administrador do Novo Banco, e Miguel Belo de Carvalho, administrador do Santander, animaram o painel de debate dedicada ao futuro da banca. 

Diego Garcia Puado, Partner da EY Madrid foi o keynote speaker da sessão dedicada às tendências da banca e houve ainda um segundo painel sobre digitalização, blockchain e criptomoedas, que contou com as presenças de Francisco Barbeira, do BPI, Fred Antunes, da RealFevr e Madalena Talone, da CGD. Fernando Medina, ministro das Finanças, fez o encerramento do evento.

Ver o vídeo da Money Conference 2022 aqui