Integre o Microsoft 365 na sua solução Sage e automatize as cópias de segurança

Sabia que as cópias de segurança do programa de faturação dos seus Clientes, são obrigatórias e têm que estar fora da empresa? Conheça as soluções da Sage para automatizar as cópias de segurança e proteger os dados das empresas.

Com a entrada em vigor do Decreto-Lei nº 28/2019 de 15 de fevereiro de 2019, as cópias de segurança dos programas de faturação dos seus Clientes, passaram a ser obrigatórias e têm que estar alojadas fora da empresa.

Recorde aos seus Clientes que as cópias de segurança são um instrumento fundamental para a salvaguarda dos dados. E que elas só são consideradas como corretamente executadas quando são enviadas para um disco amovível (ou para qualquer sistema de armazenamento) que permita a sua retirada da empresa. 

Acresce que no caso de estarem a ser feitas para um suporte físico, como é o caso dos discos amovíveis ou outro suporte de armazenamento em massa, este deve ser redundante, isto é, devem existir pelo menos dois suportes, que deverão ser alternados diariamente. 

Na Sage temos a solução ideal para os seus Clientes. Com o nosso programa de faturação pode adquirir o Microsoft365 e automatizar as cópias de segurança, além  de outras vantagens tais como a proteção dos dados de ataques ransomware.

 

O Microsoft 365 está disponível na Versão Complete das soluções Sage

Ao fazer o upgrade do seu programa garanta:

Segurança

  • Sage Cloud BackUp: Cópias de Segurança para OneDrive, agora tem os seus dados sempre seguros.

Conectividade

  • Esteja sempre ligado aos seus Clientes, colaboradores, fornecedores, esteja onde estiver;
  • Histórico Compras & Contas correntes dos Clientes.

Melhor Gestão

  • Sage Dashboard do Microsoft 365: permite consultar saldos de Clientes e fornecedores.
  • Controlo de custos & Maior mobilidade.

Dispensabilidade de investimento em servidores

  • Utilize uma licença para abranger as aplicações do Office completas instaladas em 5 dispositivos móveis, 5 tablets e 5 PCs ou Macs por utilizador.

Mobilidade

  • O seu escritório em qualquer local com acesso aos dados em qualquer local.

Maior Produtividade

  • Microsoft Teams: Chat, chamadas e reuniões para as equipas modernas.