Manutenção da Certificação de Consultores Sage 2021

Estamos a disponibilizar no perfil de todos os consultores certificados Sage, conteúdos formativos relativos às principais novidades dos produtos Sage 100cloud, Sage 50cloud e Sage for Accountants. Estes conteúdos estarão disponíveis na Sage University a partir do dia 14 de junho. 

Na Sage, procuramos apoiar e acompanhar os nossos Parceiros, dotando-os de ferramentas que possibilitem a atualização contínua dos seus conhecimentos e a constante adequação às mudanças que esta área tecnológica exige.

Cientes da necessidade de se manterem atualizados e atendendo às alterações que as soluções Sage foram sofrendo ao longo deste ano fiscal, iremos disponibilizar no perfil de todos os consultores certificados Sage, conteúdos formativos relativos às principais novidades dos produtos.

Os consultores certificados terão acesso aos materiais relacionados com o produto em que são certificados. Estes conteúdos estarão disponíveis na Sage University a partir do dia 14 de junho e deverão ser visualizados e concluídos até ao dia 31 de agosto de 2021. 

Assim que a formação estiver disponível no perfil da Sage University, todos os consultores receberão a informação detalhada via email.  


Lista de certificações em processo de manutenção:

certificacoes Sage

Conte sempre connosco para o apoiar, a si, e à sua empresa! Se tiver alguma dúvida relativa aos seus consultores ou às certificações, entre em contacto connosco através do e-mail [email protected] ou do telefone 22 120 24 23.

 

Sara Velez
Learning Services

 

Sage University, a sua plataforma de formação Sage!