PCI Soluções Informática: “Com o connector e-Commerce, qualquer pessoa consegue gerir facilmente uma loja online”

A PCI Soluções Informática, com sede em Espinho, tem aplicado o Conector e-Commerce, o novo add-on do Sage 50cloud Loja, com êxito em vários Clientes. “O novo conector tem uma integração total que permite que apenas seja necessário fazer a gestão na plataforma Sage. Deste modo, o Cliente não tem que aprender a gerir uma loja online, o que lhe poupa tempo e recursos”, resume o gerente da empresa, António Soares.

A PCI Soluções Informática é uma empresa com sede em Espinho, que foi criada em 2009 e, praticamente desde o início, tem comercializado as soluções Sage. “A Sage era uma solução que já conhecia e que estava bem implementada no mercado”, explica o gerente da empresa, António Soares, que, antes de se lançar nesta aventura empresarial, trabalhou numa empresa de informática durante cerca de 15 anos. “Além disso, era também uma marca que os clientes reconheciam, o que facilitou a sua comercialização”.

A verdade é que as soluções Sage têm tido um grande impacto na atividade da PCI Soluções Informática, reconhece, “mantendo os Clientes satisfeitos com o produto comercializado, adaptando-se às suas necessidades e ajustando as aplicações à medida que o cliente cresce.”

“As soluções Sage, têm uma boa aceitação por parte dos nossos Clientes, dada a sua facilidade de utilização e pelo facto de que vem já de base com bastantes funcionalidades e fáceis de ajustar às necessidades específicas do Cliente”, explica.

 

“Com a Sage conseguimos sempre acompanhar os nossos Clientes”

Hoje, as soluções mais populares são o Sage 50cloud, para a gestão comercial e retalho, e o Gesrest para o setor da Hotelaria, sendo estas as duas atividades que têm mais relevância na área geográfica em que a empresa opera.

Uma das funcionalidades suportadas pelas soluções Sage 50cloud Loja, o Conector e-Commerce, tem sido especialmente interessante para os Clientes da empresa (ver o testemunho da Koi Family aqui). “Com o novo conector, qualquer pessoa consegue gerir facilmente todos os aspetos da loja online, pois este tem uma integração total que permite que apenas seja necessário fazer a gestão na plataforma Sage. O Cliente não tem que aprender a gerir a loja online, o que lhe poupa tempo e recursos”, justifica.

Recorde-se que o Conector e-Commerce, o add-on do Sage 50cloud Loja lançado no início deste ano, permite reforçar o potencial dos negócios com a disponibilização de lojas online em algumas das principais plataformas do mercado (PrestaShop, WooCommerce e Shopify). Os Clientes Sage dispõem assim de um serviço completo de gestão de loja, hosting e webdesign que lhes permite colocar o seu negócio online de forma simples e eficiente.

António Soares sabe que o mercado está em constante mudança e que, como tal, será sempre necessário que as empresas se adaptem. E, para isso, conta também com a Sage. “Com a Sage conseguimos sempre acompanhar os nossos Clientes, quer seja por ajustes na aplicação, seja pela atualização das aplicações existentes para níveis superiores.”


Saiba mais sobre a PCI Soluções Informáticas aqui

Conheça outros testemunhos de Parceiros Sage