Sage patrocina IDC FutureScape 2021

De 22 a 26 de Fevereiro, participe no IDC FutureScape 2021, onde mais de 50 especialistas irão partilhar as principais tendências e previsões para o futuro da sua organização. A Sage patrocina este evento, no qual o Cliente Mecwide participará na sessão Future of Intelligence.

O evento IDC FutureScape 2021, intitulado Future Enterprise: Building Resiliency and Agility to Thrive in the Next Normal, irá apresentar as mais recentes previsões da IDC até 2024, para as nove dimensões da empresa do futuro, distribuídas por duas sessões em cada um dos dias, abrangendo assim a maioria das indústrias do tecido empresarial nacional.

Ao longo dos 5 dias deste evento de referência da indústria tecnológica, este ano em formato virtual, haverá uma centena de sessões animadas por mais de 50 especialistas. Pode conhecer a agenda completa do evento aqui.

A Sage patrocinou este evento IDC, com presença no painel da sessão dedicada ao Future of Intelligence, no dia 23 de Fevereiro, na qual participou o Cliente Mecwide (ver story abaixo).

 

 

Não perca esta oportunidade e inscreva-se já!
Faça aqui a sua inscrição e no final do processo de registo insira o seguinte código promocional: FUTURESCAPE/SAGE.
Os lugares são limitados.