Campanha e-commerce

“Seja para negócios tradicionais ou online, a Sage é o seu parceiro ideal!”. Este é o lema da campanha que explica as vantagens da solução Sage de e-Commerce e oferece várias dicas para a criação de um negócio virtual. Não perca o webinar gratuito para Clientes e Prospects, no próximo dia 1 de março.

O período pandémico que vivemos, causado pelo coronavírus, mudou os hábitos de consumo e acelerou o comércio online. Já conhecemos alguns dados estatísticos que demonstram essa tendência.

Metade dos portugueses já compram online: segundo o estudo CTT e-Commerce Report 2020, estima-se que, até ao final de 2020, 56% dos portugueses com acesso à internet tenham feito, pelo menos, uma encomenda na internet. O mesmo estudo conclui que “metade dos retalhistas” digitais, ou seja, com soluções e-commerce,duplicaram as vendas em contexto de pandemia.

A vivermos o segundo período de confinamento e atentos a esta mudança no mercado, que se traduz numa oportunidade de negócio, foi lançada uma nova campanha de marketing que apresenta as vantagens da nossa solução de e-Commerce e oferece algumas dicas sobre como as empresas podem gerir e dinamizar os seus negócios online


Materiais de campanha

Podemos encontrar um conjunto de artigos sobre e-commerce no nosso blog e acompanhar a campanha em curso no Facebook da Sage, assim como na página especifica que vamos dedicar ao tema no nosso site. Destacamos ainda a realização de um webinar gratuito para Clientes e prospects, no próximo dia 1 de março, às 16h.

Informações sobre o webinar aqui

 

Vídeo teaser

Dica 1

Dica 2

Dica 3

Dica 4

As peças da Campanha estão também disponíveis no Portal mySage, para que possa divulgar.

Andreia Cabo
NCA Campaign Manager