O ano que finalizou foi recheado de muitos sucessos mas também de alguns desafios

Iniciamos na Sage o nosso novo ano fiscal, um momento de reflexão e recomeço para todos.

De realçar, o sucesso das novas soluções que lançámos no mercado: Sage 50cloud, Sage 100cloud, Sage for Accountants e Sage X3 Fast-Start , que foram muito bem recebidas pelos nossos Clientes, em particular a Sage 50cloud que em pouco mais de um ano, já conta com mais de 10.000 Clientes. Lançámos também a Sage 50cloud Loja – a nossa solução direcionada a qualquer negócio com ponto de venda e firmámos diversas parcerias estratégicas que nos têm permitido conquistar o mercado.

Foi também o ano em que destacámos o importante papel dos Contabilistas no nosso ecossistema. A eles dedicámos o Sage for Accountants, já adotado por mais de 35% dos nossos Clientes Contabilistas.

Mas ainda temos espaço para melhorar: neste novo ano vamos continuar a trabalhar nas nossas soluções, para que possam evoluir e corresponder às expetativas dos nossos Clientes e do mercado.

Como tenho vindo a reforçar, é minha prioridade que a Sage tenha o melhor ecossistema de Parceiros, e que estes sejam os maiores e melhores especialistas nas nossas Soluções e por isso, durante este ano, vamos trabalhar com o objetivo de melhorar a formação técnica disponibilizada a todos os Parceiros da Sage .

Este novo ano será de consolidação das alterações que temos vindo a fazer na nossa estrutura organizativa, sendo que a nossa missão passa por termos Parceiros de Negócio alinhados com a nossa estratégia, com vontade de fazerem crescer os seus e o nosso negócio, e que nos acompanhem em todos os sucessos e desafios do futuro.

No arranque deste ano, e como muitos já tiveram oportunidade de conhecer em primeira mão pela Equipa Comercial da Sage, partilho convosco o novo SPP (Sage Partner Program), no qual estivemos aproximadamente um ano a trabalhar para que corresponda às nossas ambições de crescimento e à sustentabilidade do negócio.

Convido-vos desde já a consultarem no Portal My Sage toda a documentação disponível sobre o novo SPP.

 

Um abraço e até breve,

 

Josep Maria Raventós
Country Manager
Sage Portugal