Bem vindos à nova página Sage 100cloud

No mês de dezembro lançamos na Sage University, a página dedicada à solução Sage 100cloud. Agregamos num único local o portfólio de formações, assim como o acesso aos percursos em e-Learning delineados para cada função, associada à Sage 100cloud

Fiel à missão de apoiar os empreendedores na criação e evolução dos seus negócios, a Sage promove o desenvolvimento das competências de clientes e parceiros. Esta página promove a adquisição dos conhecimentos necessários para a correta implementação e utilização da solução. 

Através de uma oferta formativa com sessões curtas, flexíveis e baseadas em casos práticos, o conhecimento está agora mais acessível. Agregamos num único local o portfólio de formações, assim como o acesso aos percursos em e-Learning delineados para cada função, associada à Sage 100cloud. É também aqui, de forma simples e rápida, que os parceiros podem encontrar as certificações orientadas para cada função. 

 

Conheça os três percursos formativos

Queremos acompanhar clientes e parceiros no seu crescimento profissional, desde um nível inicial até um nível mais avançado. Para isso, criamos três percursos formativos que se encontram disponíveis na Sage University e que podem ser acedidos a qualquer hora e em qualquer lugar. Os percursos são iniciados com os cursos do nível Getting Started, que vão avançando nível a nível rumo à excelência profissional. Para utilizadores mais experientes, poderão completar os percursos Core ou Advanced.

Convidamos os Clientes e Parceiros Sage 100cloud a acederem e a experimentarem os conteúdos disponíveis nesta página. Se ainda não possui registo na Sage University, faça-o aqui. Se já possui, explore esta página aqui.

Comece a tirar o máximo partido da solução Sage 100cloud.

 

Andrea Junqueira
Learning Services Specialist