Sage reforça aposta na digitalização no arranque do ano fiscal de 2021

Com dois novos produtos recém-lançados, a Sage reforça o seu compromisso de apoiar as PME portuguesas nos seus processos de digitalização como fator crítico para a recuperação pós-crise.

Sage continua a demonstrar o seu compromisso de apoiar as PME portuguesas nos seus processos de digitalização, considerando que este é um fator crítico para a recuperação da crise. Assim, a empresa dá início ao novo ano fiscal de 2021 com uma grande aposta no digital e na transição para a Cloud, tendo já apresentado duas novidades a nível de produto, os add-ons Arquivo Digital Cloud e Conector e-Commerce Sage, que acompanham as circunstâncias trazidas pela pandemia e vêm facilitar amplamente o trabalho remoto e digital.

 

Novo Arquivo Digital acrescenta valor ao Sage for Accountants 

Os contabilistas, segmento que representa uma grande parte do Ecossistema de Clientes da Sage, têm visto a sua relação Contabilista-Cliente impactada pelos novos modelos de trabalho à distância, neste contexto particular da pandemia.

Neste sentido, a Sage anuncia agora o lançamento do Arquivo Digital Cloud, uma nova funcionalidade do Sage for Accountants que permite partilhar e salvaguardar documentos e automatizar lançamentos contabilísticos, garantindo mais eficiência, produtividade e segurança, num momento em que o fluxo de trabalho dos contabilistas é cada vez mais digital e remoto.

 

Reforçar o potencial das lojas online com o Conector e-Commerce Sage 

O perigo de contacto com objetos e o confinamento marcaram os últimos meses e mudaram o paradigma da forma como fazemos compras: para muitos, comprar online é agora a forma privilegiada.

Assim, a Sage lança o novo Conector e-Commerce, um add-on do Sage 50cloud Loja que permite reforçar o potencial dos negócios com a disponibilização de lojas online em algumas das principais plataformas do mercado (PrestaShop, WooCommerce e Shopify). Os Clientes Sage dispõem agora de um serviço completo de gestão de loja, hosting e webdesign que lhes permite colocar o seu negócio online de forma simples, eficiente e proveitosa, num momento em que é mais necessário do que nunca que estejam sempre disponíveis e conectados.

 

Sage prepara o lançamento de uma nova solução Sage 50 

A Sage anuncia ainda o desenvolvimento de uma nova solução Sage 50cloud – hoje disponível em desktop connected e com mais de 35.000 Clientes no mercado Português – uma versão alojada em Cloud de forma a poder acompanhar a tendência do mercado: o trabalho remoto a partir de qualquer lugar, sem qualquer restrição.

“Neste novo ano fiscal, e tal como temos demonstrado desde o início desta pandemia, a Sage quer continuar a ser o apoio das PME em todos os momentos. A digitalização é fundamental para a recuperação pós-crise e nós somos o melhor Parceiro para as ajudar. Tendo em conta as tendências do mercado global e Português, e porque queremos que as empresas possam progredir nas suas jornadas de transformação digital e trabalhar a partir de qualquer lugar sem inconvenientes, lançamos agora estes novos produtos,”comentou Josep María Raventós, Country Manager da Sage Portugal. “Por outro lado, confiamos plenamente nos nossos Parceiros e queremos oferecer soluções que vêm dar resposta às necessidades que nos apresentam. Queremos que eles desempenhem um papel ativo na digitalização do país e que encarem 2021 como um ano de esperança, face às adversidades que vivemos – e conquistámos! – juntos durante esta pandemia.”

 

Novidades apresentadas durante o Sage Partner Kickoff 

A Sage realizou na semana passada o seu evento anual Sage Partner Kickoff, que reuniu mais de 700 Parceiros de forma totalmente virtual, por forma a apresentar-lhes em primeira mão estas e outras novidades, bem como a estratégia definida da empresa neste novo ano fiscal que agora se inicia.