Webinars Comércio Digital Janeiro

O Comércio Digital está a realizar sessões, workshops e seminários online. Os Parceiros Sage podem inscrever-se gratuitamente nos webinars de Janeiro e acompanhar em direto os principais temas, tendências e boas práticas para negócios na internet.

 

Vender na Internet com os CTT

6 de janeiro 17 h, (duração 45 minutos)

Web para conhecer a iniciativa conjunta do Governo e dos CTT denominada “Criar Lojas Online”, que permite a comerciantes e empresários venderem através da internet. Sessão conduzida por Pedro Sousa Neves, eCommerce Offer Development Manager nos CTT – Correios de Portugal, S.A.

 

Enviar para todo o mundo com os CTT

13 de janeiro, 17 h, (duração 45 minutos)

Webinar para conhecer as soluções CTT Expresso que enviam e entregam em todo o mundo, sem exceção e que podem ajudar a internacionalizar a sua marca. Sessão dinamizada por Pedro Faraústo, responsável pela área de envios internacionais dos CTT – Correios de Portugal, S.A.

 

Empreendedorismo Digital e Plano de Negócios

20 de janeiro, 17 h, (duração 45 minutos)

Webinar dedicado ao empreendedorismo digital e a partilha de conhecimentos sobre como elaborar um plano de negócios, o elemento critico para a criação de negócios. Sessão dinamizada por Luís Torres, consultor e formador de marketing digital na Fábrica de Startups.

 

Internacionalização com a ajuda do digital

27 de janeiro, 17 h, (duração 45 minutos)

Webinar dedicado à internacionalização do seu negócio e às ferramentas e técnicas digitais que podem ajudar neste processo. A sessão será dinamizada por Pedro Garcia, formador da Fábrica de Startups, CEO do One Punch e tutor da EDIT.

 

Saiba mais sobre estratégias para negócios online na Academia do Comércio Digital: www.academiacomerciodigital.pt