Campanha Sage XRT Treasury

Através desta campanha, pretende-se que os Clientes com Sage ERP X3 obtenham uma solução mais adequada às suas necessidades de gestão de tesouraria. Com isto, pretendemos demonstrar as funcionalidades do XRT Treasury e, com recurso aos packs de serviço e licenciamento, promover a comercialização de uma forma rápida e sustentada.

O Sage XRT Treasury é uma solução de gestão de tesouraria abrangente e flexível que vem ao encontro das necessidades das empresas do MidMarket e Upper Market. Com recurso ao Sage XRT os seus Clientes poderão obter, com apenas um clique, dados pertinentes e relatórios fiáveis,

bem como implementar sistemas de alerta automáticos. O tempo poupado na recolha dos dados pode ser, assim, empregue de forma mais orientada na tomada de decisões e na análise de riscos.

 

Vantagens do Sage XRT Treasury

Conheça as principais vantagens desta solução de tesouraria integrada e modular, que se adapta às necessidades financeiras dos seus Clientes:

Tesouraria e risco

  • Fornece uma perceção global da empresa em tempo real relativamente às situações de tesouraria e liquidez a curto e médio prazo.
  • Melhora a produtividade através da automatização de tarefas demoradas, como a Reconciliação Bancária, Financeira ou de Contabilização.
  • Permite também gerir endividamento, risco cambial, financeiro, e reduzir os custos bancários e de transação.

Pagamentos e cobranças

  • Automatiza aos processos de cobrança das contas a receber, centraliza e simplifica o processamento das contas a pagar.
  • Aumenta a segurança, reduz os custos de transação e promove a visibilidade.

Comunicação financeira

  • Permite que as empresas interajam e comuniquem a nível interno e com os parceiros bancários à escala mundial e local, através de uma solução de intercâmbio de dados financeiros única, segura, multi-protocolar e capacitada para vários formatos.

 

Mais informações sobre os packs de serviço e licenciamento estão disponíveis no Portal My Sage