Sage One presente na MAP Virtual Week

A Montepio Acredita Portugal (MAP) Virtual Week consistiu na organização de uma semana de apresentações, debates e partilha de conhecimento sobre temas relacionados com o empreendedorismo em Portugal. A Sage marcou presença nesta iniciativa, com um stand de apresentação da solução Sage One na Feira Virtual do Empreendedorismo.

A MAP Virtual Week ofereceu uma semana de apresentações, debates e partilha de informações e conhecimento sobre o estado atual do empreendedorismo em Portugal. Realizada de 12 e 18 de outubro e com um formato 100% virtual, a MAP Virtual Week foi a primeira grande iniciativa deste tipo dedicada ao tema do Empreendedorismo, no contexto pós-COVID-19 em Portugal.

O programa incluiu sessões abertas que permitiram a qualquer participante endereçar perguntas a personalidades marcantes do setor e organizou webinars temáticos com oradores como Tim Vieira (Brave Generation), Filipe Almeida (Portugal Inovação Social) e Miguel Pina Martins (Science4you), que discutiram temas como o impacto da pandemia e o papel da Tecnologia para impulsionar novos negócios e investimentos; e os desafios da Economia Social e da Sustentabilidade para os empreendedores.

Uma das principais iniciativas associadas à MAP Virtual Week, foi a Virtual Fair, feira de empreendedorismo digital, onde os participantes tiveram oportunidade de conhecer as 22 empresas finalistas do concurso Montepio Acredita Portugal (que já vai na sua 10ª edição),  e as várias empresas Parceiras que apoiam o empreendedorismo no nosso país. A Sage marcou presença nesta feira virtual, com um stand de apresentação da solução Sage One.

 

Saiba mais sobre a MAP Virtual Week aqui