Sage participou no Dia das Compras na Net

O Dia das Compras na Net é uma iniciativa da ACEPI que se realiza anualmente desde 2011, agregando várias centenas de websites e lojas de comércio eletrónico pertencentes às mais importantes marcas em Portugal. A Sage participou na edição deste ano oferecendo uma campanha especial para Clientes do Sage University.

 O Dia das Compras na Net é uma ação de promoções e descontos totalmente online que dura 24h. Trata-se de uma iniciativa da Acepi, Associação da Economia Digital, com o apoio da Sage, que visa impulsionar as vendas das marcas, permitindo-lhes captarem novos clientes e mais negócio, aumentar a confiança dos portugueses nas compras online seguras e promover as boas práticas na internet.

A Sage participou na edição deste ano, realizada entre as 0:00 e as 23:59 horas do dia 23 de Outubro, com a oferta de condições especiais de adesão para Clientes do Sage University. De referir que Dia das Compras na Net foi realizada no último dia da Portugal Digital Week’20, o evento de referência sobre a Transformação e a Economia Digital em Portugal.

 

Saiba mais sobre o Dia das Compras na Net aqui