Portugal Digital Week’20

A Portugal Digital Week é a maior e mais relevante iniciativa da economia digital em Portugal, envolvendo milhares de profissionais e de empresas. Organizada pela ACEPI desde 2003, inclui um vasto leque de eventos para impulsionar a Transformação e a Economia Digital em Portugal. Esta edição, 100% digital, assinala o 20º Aniversário da ACEPI.

O ponto alto da semana será o Portugal Digital Summit, a grande conferência internacional sobre a economia e transformação digital organizada pela ACEPI, que será realizada de 19 a 23 de outubro, em formato streaming. Para a edição deste ano, a organização convidou mais de 250 oradores que, durante 5 dias, vão abordar 5 grandes temas – “Strategy for Digital”, “Industries Going Digital”, “Tech Imersion Talks”, “Digital Marketing Talks” e “Ecommerce Talks – e assegurar mais de 50 horas de emissão televisiva. Esta será, segundo a organização, “a Digital Week mais inovadora, disruptiva e digital de sempre, que assinala o 20º Aniversário da ACEPI”, instituição Parceira da Sage no Programa Comércio Digital.

 

Outras iniciativas da semana

Além do referido Summit, a Portugal Digital Week´20, inclui uma grande diversidade de iniciativas paralelas tais como a apresentação do estudo anual sobre a Economia e a Sociedade Digital; o roadshow Portugal Digital; a entrega dos Prémios ACEPI Navegantes XXI que distinguem o que de melhor se faz na Economia Digital em Portugal e o tradicional Dia das Compras na Net (23 de outubro), que se traduz numa ampla ação de promoções e descontos que dura 24h.

A Sage voltará a marcar presença como patrocinador deste grande evento, como parte da nossa estratégia de estar ao lado das empresas portuguesas na sua digitalização.

 

Mais informações sobre a Portugal Digital Week´20 aqui.
Inscreva-se no Portugal Digital Summit aqui.