Start with the Customer – O Cliente no centro do negócio!

Este ano, as Sage Partner Sessions deram lugar ao Sage Partner Kickoff, mas a missão do nosso encontro anual, desta vez a partir de qualquer lugar, pois estaremos online, mantém-se a mesma: partilhar a estratégia da Sage Portugal para o sucesso conjunto do próximo ano.

O Sage Partner Kickoff pretende ser um momento de criação de sinergias, de aprendizagem e de inspiração para novas ideias e projetos. Queremos traçar consigo um caminho de crescimento mútuo, assente na resposta às necessidades dos nossos clientes que mudaram muito, como consequência da Covid-19. Contaremos com a presença de testemunhos de Clientes e Parceiros, bem como de especialistas que nos ajudarão a traçar o caminho para a reativação dos negócios. 

Assistindo ao evento Sage Partner Kickoff, ficará a par das últimas novidades dos nossos produtos e das últimas tendências de mercado. Poderá também ajudar a reativar os negócios dos seus clientes e criar sinergias para o seu negócio. Reúna-se com os seus pares, partilhe experiências, descubra as melhoras práticas e ganhe novas ferramentas de suporte ao crescimento da sua empresa e dos seus Clientes

Relembre a sessão do ano passado através deste video.

Agenda Sage Partner Kickoff

Data: Quinta-feira, 5 novembro
Inscrição aqui

9:00 – 9:10
Bem-vindo! | Agenda do Sage Partner Kickoff. 

9:10 – 9:40
Sage Keynote Parte I | A Covid-19 acelerou a transformação digital dos negócios! Conheça alguns casos, através do testemunho de Clientes e parceiros, assim como as oportunidades e tendências de mercado que nos reserva 2021.

9:40 – 10:20
Sage Keynote Parte II | Start with Customer! – Conheça a estratégia para o ano de 2021 e fique a saber de que forma podemos, juntos, reativar os negócios dos nossos clientes e conquistar os negócios que estão a nascer.

10:20 – 10:35
Break e networking

10:35 – 11:35
Breakout Sessions – Parte I  Sessões dedicadas a segmentos de mercado: ISV’s, roadmap, estratégia de vendas, iniciativas de marketing.

11:35 – 11-50         
Break e networking

11:50 – 12:50
Breakout Sessions – Parte II | Sessões dedicadas a segmentos de mercado: ISV’s, roadmap, estratégia de vendas, iniciativas de marketing. 

12:50 – 13:00
Encerramento do Evento | Tempo para fazer um balanço do dia e levar as ideias-chave para o próximo ano.

13:00 – 18:00
Networking | Momento para partilhar ideias com os seus pares, conhecer melhor a oferta da Sage para o próximo ano, esclarecer dúvidas, etc..