Webinar “Ferramentas da Microsoft para trabalhar remotamente”

A Sage criou um site global sobre o COVID-19, onde pode encontrar todas as informações atualizadas sobre as nossas ações de apoio aos Parceiros e Clientes em todo o mundo. Nesta página, e também no YouTube, poderá aceder ao webinar em inglês “Microsoft Tools for Remote Working” e descobrir as ferramentas que permitem a continuidade dos negócios.

Neste momento de incerteza em que todos vivemos, a Sage tem vindo a trabalhar no sentido de apoiar melhor os nossos Parceiros em todo o mundo e ajudá-los a atravessar esta situação excepcional.

Como é sabido, uma das nossas alianças estratégicas mais importantes é com a Microsoft, através da qual fornecemos os serviços do Microsoft 365 – nova designação dada ao Office 365 – conectados às nossas soluções Sage 50cloud. De igual modo, as duas empresas têm vindo a discutir o modo de disponibilizar aos nossos Parceiros, o acesso às opções de teletrabalho da Microsoft. Por exemplo, como parte da licença para o Microsoft 365, já é possível aceder gratuitamente, por um período limitado, à solução de trabalho colaborativo Microsoft Teams.

Este webinar descreve as diversas ferramentas de teletrabalho da Microsoft e explica como aceder a elas. Inclui conselhos de utilização e demonstrações ao vivo dos seus principais recursos.

Mais informações no portal global Partner Marketing Hub.