Retomar Portugal: não perca as próximas conferências

O JN e a TSF, com o apoio da Sage, conceberam um conjunto de sete conferências setoriais para debater caminhos e estratégias que permitam Retomar Portugal, uma iniciativa que tem o alto patrocínio do Ministério da Economia. Não perca os próximos eventos, dos quais destacamos a conferência dedicada à Indústria, a realizar no 14 de Janeiro.

Durante o mês de Novembro, realizaram-se duas conferências sectoriais: a primeira dedicada à nova realidade do Douro e do Vinho do Porto (no dia 5) e a segunda relativa à Saúde e Apoio Social (dia 19) cujas gravações e noticias já estão disponíveis para visualização no site Retomar Portugal.  Em Dezembro terão lugar mais duas dedicadas ao Turismo (dia 3) e o Imobiliário, Construção e Obras Públicas (dia 17).  Em Janeiro ocorrerá uma das conferências mais aguardadas do ciclo, a dedicada à Indústria, no dia 14. O ciclo terminará no dia 28 com a sessão dedicada ao Comércio Internacional.

Recordamos que a Sage é o Parceiro tecnológico exclusivo do projeto Retomar Portugal, um ciclo de sete conferências setoriais destinado a ajudar à retoma das empresas em Portugal. Numa das vídeo-entrevistas que serviram de antevisão a esta iniciativa, Josep Maria Raventós, Country Manager da SAGE Portugal, acredita que “as mudanças operadas no mundo do trabalho, nomeadamente com o teletrabalho e a agilização de procedimentos on-line, vão levar as empresas a querer apostar na digitalização, recorrendo cada vez mais ao apoio das tecnológicas”. Este vídeo pode ser visto aqui, na página de abertura do site Retomar Portugal, exclusivamente dedicado a este ciclo de conferências.

Nesta mesma página, pode consultar igualmente a gravação integral das conferências já realizadas.  Não perca as próximas quatro conferências a realizar em dezembro e janeiro, que serão realizadas online, podendo ser acompanhadas em streaming nos sites jn.pt e tsf.pt.

 

Agenda Retomar Portugal

Novas formas de turismo 
3 de dezembro | a partir das 10h

Imobiliário, Construção e Obras Públicas 
17 de dezembro | a partir das 10h

Indústria 
14 de Janeiro | a partir das 10h

Comércio internacional e o impacto da queda de exportações nas empresas 
28 de Janeiro | a partir das 10h

 

Mais informações: www.retomarportugal.pt