Novo add-on Sage 100cloud: Gestão Financeira de Projetos

A Gestão Financeira de Projetos é um add-on exclusivo da Sage 100cloud, concebido especificamente para as empresas cujo negócio passa pela execução de projetos, prestação de serviços especializados, ou ainda pelo fornecimento de soluções chave na mão.

A Gestão Financeira de Projetos é uma ferramenta essencial para controlar a rentabilidade efetiva dos projetos em execução, mantendo os custos controlados e verificando que os rendimentos esperados foram conseguidos. Isto é conseguido mediante a integração dos processos de compra e venda com a gestão de projetos, garantindo informação útil, sempre atualizada, para decisões mais eficazes.

Este novo add-on é um complemento importante à oferta Sage 100cloud, no sentido de dinamizar o negócio na base instalada, com migrações, cross-sell e up-sell. Por outro lado, permite posicionar a Sage 100cloud como uma opção mais competitiva para novos negócios, em segmentos de mercado focados na prestação de serviços especializados.

 

Principais vantagens

  • Controlo da rentabilidade e da execução. Com este add-on, a Sage 100cloud permite às empresas aumentarem a sua eficiência no controlo da execução financeira dos seus projetos, partindo de uma classificação e desagregação prévia do projeto, em termos de gastos e rendimentos esperados.
  • Visibilidade em tempo real. A garantia de dados em tempo real sobre a rentabilidade prevista e atual de cada projeto permite tomar decisões mais rápidas e eficazes, para corrigir desvios nos gastos, ou potenciar eventuais ganhos adicionais.
  • Integração total de processos. A integração da gestão de projetos com os restantes processos logísticos e comerciais suportados na Sage 100cloud aumenta a transparência em toda a organização, dispensando a utilização de ferramentas externas para monitorizar o estado de cada projeto.

Assista à gravação do webinar e aceda aos materiais de comunicação sobre o produto no Portal mySage my.sage.pt.