Sage X3 na Sociedade Transformadora de Alumínios

A STA – Sociedade Transformadora de Alumínios SA, implementou com êxito a solução Sage X3, contando com o apoio do Partner Sage widepartner. “Estamos muito contentes com o nível de serviço prestado pelo nosso parceiro de implementação de software”, diz Robert Matthé, CEO da STA.

 

 

A STA – Sociedade Transformadora de Alumínios SA, constituída em 1989 em parceria com o grupo belga Sobinco, é uma empresa especializada no desenvolvimento e produção de sistemas para portas e janelas, em particular para caixilharias de alumínio, e é representada pela marca Sofi. A empresa, com sede na Maia, foi fundada em 1989 e emprega cerca de 150 colaboradores em Portugal.

 

Implementação Sage X3 

O antigo software de ERP utilizado pela marca estava obsoleto e não obtinha o suporte necessário por parte do fornecedor do serviço. Após a análise das várias alternativas existentes no mercado, a solução SAGE X3 foi a que mostrou ter todas as funcionalidades e uma capacidade única de personalização do serviço de acordo com as necessidades que a STA tinha para a implementação dos seus processos de negócio. “Estamos muito contentes com o nível de serviço prestado pelo nosso parceiro de implementação de software”, diz Robert Matthé, CEO da STA.

 

STA – Sociedade Transformadora de Alumínios SA

  • Fundação: 1989
  • Colaboradores: 150
  • Actividade: Desenvolvimento e produção de sistemas para portas e janelas de alumínio
  • Localização: Maia, Portugal
  • Web: www.sofi.pt
  • Parceiro Sage: widepartner