Sage X3: Campanha Indústria Alimentar e de Bebidas

Lançamos uma nova campanha para o sector da indústria alimentar e bebidas, que tem estado em destaque na atual conjuntura, e cujos desafios são grandes. O cumprimento desses desafios passa pela transformação digital desta indústria. Por isso esta campanha inclui um estudo exclusivo da IDC que incide exatamente sobre esta temática.

O referido estudo da IDC procura incidir sobre as seguintes questões:

  • Entender como as infraestruturas de TI antigas estão a impedir que a indústria dos alimentos e bebidas possa responder às rápidas mudanças do mercado e à procura dos consumidores.
  • Descobrir como a nova geração de ERP pode tornar-se central na resposta aos desafios da transformação digital nesta indústria.
  • Analisar casos de estudo, endereçando algumas recomendações para fabricantes de alimentos e bebidas que procuram o sucesso na economia digital.

Outra peça essencial desta campanha é a landing page dedicada à Indústria Alimentar e de Bebidas, na qual explicamos porque a solução Sage X3 permite implementar e adotar as melhores práticas da Indústria alimentar.

Para além da landing page e da ação de email MKT associada ao lançamento do estudo IDC, desenvolvemos um plano de redes sociais e de conteúdos para o blog, cujo primeiro artigo já está publicado: https://www.sage.com/pt-pt/blog/industria-alimentar-digital-nao-uma-opcao-e-a-unica-direcao/

 

Sérgio Braga
Product Marketing Manager