Novidades de produto

Medidas Extraordinárias de apoio às Empresas: Atualizações Soluções Sage

Caro Parceiro,

Em resposta ao conjunto de medidas decretadas pelo governo, no âmbito do COVID-19, informamos que se encontram disponíveis no Portal mySage atualizações às soluções Sage de Recursos Humanos: Sage for Accountants, Sage 50cloud, Sage 100cloud e Sage Business Suite, Sage GestexperSagePlus

Estas atualizações permitem o processamento dos regimes excecionais de “Proteção social dos trabalhadores” e “Lay-off simplificado“.

A alteração ao reporte da Declaração mensal das remunerações será disponibilizada em próxima atualização, logo que sejam publicadas as alterações pela segurança social.

 

Principais Destaques

  • Proteção social dos trabalhadores: apoio excecional aos trabalhadores por conta de outrem que tenham de ficar em casa a acompanhar os filhos até 12 anos por suspensão das atividades letivas.
  • Medidas de Apoio às Empresas: Lay-off simplificado

 

Outros Destaques: Sage for Accountants

  • Salários: Processamento Salário Hora
    • Para os funcionários com tipo de processamento em horas trabalhadas

 

Consulte toda a documentação disponível no Portal mySage e Suporte Sage Online.

Assista aos Webinars gratuitos sobre as Alterações ao processamento de salários de acordo com as medidas excecionais de apoio às empresas, na SageU:

 

A equipa de suporte técnico está disponível para o ajudar em qualquer questão que necessite!

Atentamente,

 

Sílvia Pinheirinho
Support Services
Sage