Como ser um Parceiro SaaS de Sucesso com a Sage e a IDC

Já pode rever a serie de três webinars, organizados pela Sage a IDC, que o ensinam a ser um Parceiro de sucesso. Consulte a nova página do Partner Marketing Hub, da Sage Global, onde estão disponíveis todos os materiais: vídeos, infografias e, a partir de Abril, podcasts.

A serie de três webinars, organizados pela Sage e a IDC, sobre “Como ser um Parceiro SaaS (Software as a Service) de Sucesso”, terminou este mês, com a realização do terceiro e último webinar, “Customer Success”, apresentado no dia 24 de Março.

Mas as novidades não se ficam por aqui. O Sage Partner Marketing Hub criou uma nova página web, integralmente dedicada a esta iniciativa, onde pode consultar e descarregar todos os seguintes materiais de marketing:.

 

Ebook

Ter um negócio forte e dedicado em torno do SaaS é fundamental para qualquer empresa de software. Mas o modelo de negócios do SaaS é fundamentalmente diferente. O sucesso depende de fazer os ajustes certos na sua organização, de modo a desenvolver um negócio bem-sucedido e sustentável. Descarregue o ebook aqui.

 

Podcasts

Dewey Forrester, EVP Partners and Alliances, conversará abertamente sobre as suas experiências, desafios e como Sage quer encorajar os seus Parceiros a aproveitar as oportunidades do SaaS. O primeiro podcast vai ser lançado em Abril e pode ser seguido aqui.

 

Webinars

Reveja aqui a serie de três webinars, organizados pela Sage e a IDC, sobre “Como ser um Parceiro SaaS (Software as a Service) de Sucesso”.

 

Check-lists

  • Differentiating for success (download aqui)
  • Measuring for success (download aqui)
  • Customer success (em breve estará disponível)

 

Saiba mais em Partner Marketing Hub, How to Become a Great SaaS Partner with Sage.