Software com certificação SVAT

Criámos uma nova landing page dedicada ao Selo de validação da Autoridade Tributária (SVAT) e atualizámos a página da solução Sage for Accountants certificada com o selo SVAT.

A SAGE obteve o Selo de Validação AT (SVAT) na sua solução destinada aos Contabilistas Certificados, o Sage for Accountants. Criámos uma nova página especifica sobre o tema para que os clientes saibam tudo sobre o Selo de validação da Autoridade Tributária (SVAT) e possam começar desde já a preparar o envio da IES 2021. Nesta landing page explicamos em detalhe o que é o SVAT e a sua repercussão nas novas IES, assim como as fases de implementação do processo (que decorrerá até julho de 2021) e os benefícios da certificação.

Paralelamente a página de produto do Sage for Accountants também foi atualizada de modo a sublinhar que se trata de um software com certificação SVAT, que facilita a entrega da IES/DA com simplicidade e conformidade legal.  Recordamos que o selo de validação emitido pela Autoridade Tributária garante padrões de qualidade para os ficheiros SAF-T (PT) de Contabilidade produzidos pelos programas de contabilidade. Deste modo Selo SVAT, atribuído à Sage e ao programa Sage for Accountants, é mais uma garantia para o Contabilista Certificado de que a informação que é processada e a sua consequente exportação aquando da pré-preparação da IES, têm a qualidade exigida pelos requisitos definidos, minimizando as implicações decorrentes da não conformidade, nomeadamente a aplicação das coimas que estão previstas nos diplomas legais.

 

Para saber mais sobre a certificação SVAT