Junte-se a nós no evento anual para Parceiros Sage

Os Parceiros representam 80% do negócio da Sage. Significa que o centro do nosso negócio são os nossos Parceiros. E é a pensar em si que organizamos o nosso grande evento, exclusivo para Parceiros, este ano em formato 100% virtual. O Sage Partner Kickoff é já no próximo dia 5 de Novembro. Junte-se a nós para preparar connosco FY21: um ano de coragem, resiliência, ambição, confiança e transformação.

Chegou aquele dia do ano inteiramente dedicado a si. Um dia onde vamos recordar tudo o que fizemos em 2020, um ano difícil como nenhum outro, marcado pela incerteza, pelas adversidades e pela capacidade de resiliência. Um ano marcado também por desafios, onde estivemos alinhados, Sage e Parceiros, na missão de ajudar os nossos Clientes a sobreviver e a reativar os seus negócios. Este será, portanto, um dia de agradecimento aos nossos Parceiros e de celebração conjunta, Sage Partner Kickoff.

Mas este também será um dia de reflexão sobre os novos desafios que nos esperam em FY21. A imprevisibilidade económica mantém-se. A velocidade da mudança continua a intensificar-se. Temos que saber adaptar os nossos modelos de negócio a um futuro incerto e às necessidades cada vez mais complexas e exigentes dos nossos Clientes. Temos que saber aproveitar as oportunidades da digitalização e apoiar os nossos Clientes nesse processo de transformação. Este dia também será para partilhar e debater a estratégia da Sage para o sucesso conjunto do próximo ano fiscal.

O mote do evento, “Start with the customer “, diz muito sobre quem somos e para onde queremos ir. Significa que o Cliente está no centro do negócio. E para a Sage os Parceiros são determinantes neste caminho. Foi com eles que, ao longo da atual crise sanitária, estivemos sempre ao lado dos nossos Clientes, apoiando a reativação dos seus negócios. E será com eles que faremos a projeção para FY21, que deve ser um ano de coragem, resiliência, ambição, confiança e transformação.

Queremos acompanhar o nosso canal nessa transformação. Queremos aproveitar as oportunidades de negócio que se abrem com a digitalização. Queremos continuar a ser o Parceiro de excelência de todas as empresas em Portugal. Queremos, em suma, traçar com os Parceiros um novo caminho de crescimento mútuo e sustentado. E o Sage Partner Kickoff, já no próximo dia 5 de Novembro, este ano em formato 100% digital, é o melhor momento para renovar este compromisso mútuo.

O Sage Partner Kickoff será um momento de criação de sinergias, de aprendizagem e de inspiração para novas ideias e projetos. E uma oportunidade para ficar a par das últimas novidades de produto e as últimas tendências de mercado e criar sinergias para o seu negócio, que o ajudarão a reativar os negócios dos seus Clientes. Estamos certos que o nosso grande evento anual será, mais uma vez, uma experiência memorável e um forte impulso ao crescimento do seu negócio e dos seus Clientes.

Contamos com a sua presença!

Josep Maria Raventós

 

Conheça a agenda detalhada do Sage Partner Kickoff aqui