Roadshow Sage for Accountants

A Sage tem vindo a organizar um conjunto de sessões pelo país, em colaboração com diversos Parceiros e associações empresariais, com o objetivo de apresentar as principais funcionalidades e vantagens do Sage for Accountants e angariar novos clientes.

No arranque do FY20, a Sage organizou um roadshow de esclarecimento sobre o Sage for Accountants. Tratou-se de uma iniciativa composta por cinco eventos realizados em cinco cidades (Lisboa, Porto, Leiria, Viseu e Faro) em colaboração com Associações e Parceiros locais e que ocorreram de 21 a 25 de outubro.

O publico alvo desta ronda de eventos foram os gabinetes de contabilidade e os contabilistas individuais. Os nossos Parceiros tiveram um papel essencial para o sucesso do roadshow, ao participar, promover e convidar os seus prospects.

Recordamos que o Sage for Accountants é uma solução de gestão integrada que fornece uma única fonte de informação em tempo real e permite que os gabinetes de contabilidade aumentem a sua produtividade e melhorem o seu serviço aos clientes.

Conheça todos os materiais de marketing e apoios que pode obter no Portal mySage, onde está disponível o kit “Event in a Box”

 

 

Roadshow Sage for Accountants

  • 21 de Outubro, Leiria (NERLEI)
  • 22 de Outubro, Porto (ANPME)
  • 23 de Outubro, Viseu (Associação Comercial do Distrito de Viseu)
  • 24 de Outubro, Lisboa (União de Associações do Comércio e Serviços)
  • 28 de Outubro, Faro (União das Freguesias de Faro)