Webinars Comércio Digital

O Comércio Digital organiza regularmente sessões, workshops e seminários online. Os Parceiros Sage podem inscrever-se gratuitamente nos próximos webinars e acompanhar em direto os principais temas, tendências e boas práticas para negócios na internet.

 

Loja Online: vender na internet

25 de novembro, 17 h, (duração 45 minutos)

Neste Webinar, pode aprender mais sobre lojas e vendas online. Que estratégias definir? Quais as melhores práticas? Que plataformas e addons eleger para melhorar a performance da loja?. A sessão será dinamizada por Rute Cecílio, Gestora de Contas na Bytalk, empresa especializada em automatização de marketing digital, e Pedro Garcia, formador da Fábrica de Startups, CEO & Digital Strategist do One Punch – Digital Creative Studio e, ainda, tutor da EDIT. 

 

Webinar Digital Ads: Presente e Futuro

2 de dezembro, 17 h, (duração 45 minutos)

Conheça a opinião dos especialistas sobre Digital Ads, de modo a otimizar performance e os resultados do seu negócio na internet. A sessão será dinamizada por Pedro Garcia, formador da Fábrica de Startups, CEO & Digital Strategist do One Punch – Digital Creative Studio e, ainda, tutor da EDIT. Com a participação especial de Sasha Vitez, Business Development da Google Portugal. 

 

Linkedin e negócios B2B

9 de dezembro, 17 h, (duração 45 minutos)

Mais do que uma plataforma para recrutamento e currículo online, o Linkedin é uma excelente ferramenta para empresas que vendem para outras empresas ou organizações, em regime B2B (em inglês, business to business). Sessão dinamizada por Luís Torres, consultor e formador de marketing digital na Fábrica de Startups. 

 

Saiba mais sobre estratégias para negócios online na Academia do Comércio Digital: www.academiacomerciodigital.pt