Sage patrocina ciclo de eventos Retomar Portugal

A Sage é o Parceiro tecnológico do programa Retomar Portugal, um ciclo de 7 conferências digitais, de carácter setorial, que decorrerá até final de Janeiro. Organizado pela TSF e o DN, com o Alto Patrocínio do Ministério da Economia, a iniciativa visa refletir e discutir sobre como ultrapassar esta conjuntura económica e social complexa provocada pela pandemia.

O JN e a TSF, em parceria com a Sage, vão organizar um conjunto de sete conferências setoriais, que decorrerão até ao final de Janeiro, com o mote de debater caminhos e estratégias que permitam Retomar Portugal, uma iniciativa que tem o alto patrocínio do Ministério da Economia.

Numa altura em que se perspetiva a entrada de fundos comunitários de apoio à economia para enfrentar o covid-19, a realização deste ciclo de conferências quinzenais, pretende assumir-se como palco de reflexão sobre o esforço de recuperação económica que terá de ser feito para mitigar os efeitos da pandemia no tecido empresarial.

O ciclo, de carácter setorial, que começará no final deste mês e só terminará no início de 2021, conta com um vasto de painel de economistas, empresários e gestores de renome nacional, com vista a apontar caminhos e soluções para os vários sectores de atividade e, em simultâneo, apresentar alguns casos de sucesso que sirvam de inspiração para os agentes de cada ecossistema.  

No estreito cumprimento das regras sanitárias, as conferências serão realizadas online, podendo ser acompanhadas em streaming nos sites jn.pt e tsf.pt. A Sage é o Parceiro tecnológico exclusivo desta iniciativa, destinada a ajudar à retoma das empresas em Portugal. “Uma das alavancas mais importantes para a recuperação económica das empresas é a digitalização”. afirma Josep Maria Raventós, Country Manager da Sage Portugal, numa entrevista para o projeto Retomar Portugal, desenvolvida pela TSF – Rádio Notícias e Jornal de Notícias. Ver video aqui.

 

Conheça todos os temas das conferências e marque já na sua agenda!

Têxtil, Vestuário e Calçado
Impacto da Pandemia na Moda Online e nos Circuitos de Distribuição
22 outubro | a partir das 10h

A nova realidade do Douro e do Vinho do Porto
5 novembro | a partir das 17h

Saúde e Apoio Social
19 novembro | a partir das 17h

Novas formas de turismo e a Rota Estrada Nacional 2
3 dezembro | a partir das 10h

Indústria
17 de Dezembro | a partir das 10h

Imobiliário, Construção e Obras Públicas
14 de Janeiro | a partir das 10h

Comércio internacional e o impacto da queda de exportações nas empresas
28 de Janeiro | a partir das 10h