Ao lado dos nossos Parceiros e Clientes

Estamos perante um momento desafiante, e por isso estaremos continuamente a trabalhar na promoção do conhecimento e da digitalização como meios fundamentais para ultrapassar a situação atual e enfrentar o novo futuro que nos espera!

O surto da pandemia do COVID-19 está a afetar pessoas e empresas à escala global, sendo muitos os desafios que o mercado enfrenta. Ao longo destes dias, em maior ou menor grau, todos estamos a ser impactados e precisamos aprender a explorar e a descobrir novas formas de gerir os negócios.

Com o contínuo objetivo de vos apoiar, na continuidade dos vossos negócios e dos negócios dos nossos Clientes, nestes tempos difíceis e incertos, temos vindo a reforçar a nossa oferta online em formação com conteúdos que vos permitam manter-se atualizados e capacitados para enfrentar o momento atual.

Nas últimas semanas realizamos um conjunto de sessões gratuitas com especial foco:

  • nas atualizações das aplicações Sage de salários e recursos humanos, em resposta ao conjunto de medidas excecionais decretadas pelo governo;
  • no teletrabalho e como viver esta nova realidade a tempo inteiro;
  • na gestão de emoções em ambiente de crise;
  • no esclarecimento de todas as questões que os nossos Parceiros e Clientes nos fizeram chegar, através do nosso ‘Consultório Online’ sobre as medidas excecionais decretadas pelo Governo em âmbito laboral, o seu impacto nas empresas, e os apoios e incentivos disponíveis decretados pelo Governo.

Todas estas sessões foram gravadas e estão disponíveis para assistirem caso não tenham tido essa oportunidade, através na nossa plataforma de formação Sage University.

Continuamos a trabalhar para assegurar que têm as ferramentas certas nesta fase crítica, e por isso percorremos a nossa biblioteca de cursos e disponibilizamos acesso gratuito, até dia 31 de maio, a um conjunto de conteúdos eLearning e formações online que destacamos como mais relevantes nesta fase.

Podem consultar toda a oferta disponível por produto na nossa página:

SageU.com/Covid19/PT-Partners

Partilhe também esta oferta com os seus clientes:

SageU.com/Covid19/PT

 

Fernanda Dias
Head of Learning & Professional Services, Portugal