Sage Accountants Club – Uma oportunidade de crescimento com resultado comprovado!

2019 foi o ano de definição do Sage Accountants Club e 2020 é o ano de partilharmos com os nossos Parceiros, a nossa aprendizagem e metodologia. Não perca o webinar disponivel no portal mySage.

O grande desafio de qualquer organização, desde o momento em que se idealiza, se concretiza e se gere no decurso da sua atividade regular, é “Como atrair clientes?”.

É um fato que sem clientes não há negócio! Outra certeza é, que quando se alimenta um negócio, tem que se prever a perda natural de clientes e isso exige uma constante procura de novos. E assim é a lei natural de tudo! Mas, afinal onde estão esses potenciais clientes? O que procuram e de que forma os atraímos?

Simples! Dizem os especialistas que 60% dos nossos potenciais clientes não nos procuram proactivamente. 30% destes tão pouco reconhecem a necessidade da mudança. Por isso, a influência é o nosso maior aliado e em particular aquele que apoia e acompanha o negócio – o Contabilista – desde o momento da sua criação, na sua atividade regular e tomada de decisão

 

Projeto piloto com 20 gabinetes de contabilidade

Por isso, em inícios de 2019, conjuntamente com alguns Parceiros Sage, iniciámos um projeto piloto com 20 gabinetes de contabilidade, no sentido de potenciarmos esse papel influenciador do Contabilista. Com uma proposta de valor diferenciadora – o Sage Accountants Club – e uma abordagem especializada, conseguimos criar uma fonte de  oportunidades de negócio qualificadas e elevada taxa de conversão.

A proposta de valor do Sage Accountants Club nasce deste grupo de pioneiros, onde se concretizam as principais preocupações, necessidades, perspetivas e motivações dos Contabilistas e de que forma conseguiríamos motivar o Contabilista a recomendar-nos proactivamente junto dos seus clientes. O resultado final tem como pilar a confiança na marca Sage, assente no potencial do Sage for Accountants, aplicabilidade e resultado no negócio.

As principais preocupações do Contabilista de hoje são o futuro da Contabilidade, a necessidade de adoção da automatização com a garantia de segurança nos processos e adaptação dos colaboradores. Então, se o Contabilista for apoiado nessa transformação e obter resultados rápidos e com impacto relevante no seu negócio, consequentemente estará motivado para a recomendação da Sage aos seus clientes e colegas. E também, por consequência será um cliente com alto nível de fidelização.

 

Conheça a metodologia Sage Accounts Club

2019 foi o ano de definição do Sage Accountants Club e 2020 é o ano de partilharmos com os nossos Parceiros, a nossa aprendizagem e metodologia. Estamos certos de que os nossos Parceiros têm vontade de crescer em novos negócios Sage e que esta iniciativa irá alavancar um crescimento efetivo e continuo.

A metodologia aplicada no Sage Accountants Club está desenhada em duas fases:

  • a fase de investimento, onde se formaliza o compromisso e se oferece consultoria de negócio e do Sage for Accountants, bem como o acesso às Clínicas Sage – formações mensais sobre uma ou mais funcionalidades do produto – e ao grupo de WhatsApp onde os membros do club podem trocar ideias e soluções.
  • a fase do resultado, que contempla um acompanhamento mais comercial, de análise e de qualificação do potencial da carteira do Contabilista, até à negociação e fecho do novo cliente.

 

Está preparado para o Sage Accountants Club?

Como poderá avaliar se tem potencial para em conjunto com a Sage trabalhar esta iniciativa?

  • Tem 3 ou mais clientes Gabinetes de Contabilidade que prestem serviços a mais de 70 clientes?
  • Tem capacidade e vontade de angariação de NCA?
  • Garante 1 técnico Certificado no Sage for Accountants?
  • Está preparado para investir na execução da metodologia?
  • Aceita o desafio assente em benefícios e compromisso?

Se sim, entre neste voo de crescimento conjunto e a Sage garante apoio na capacitação, através de formação especifica em Sage for Accountants e no segmento e dinamização de negócio através do Contabilista. Tudo isto reforçado com oferta de mentoring no terreno, por forma a capacitarmos o Parceiro na dimensão da valorização do Sage for Accountants por parte do Contabilista, mas também pelo reconhecimento do Parceiro como consultor de negócio.

Está disponível no portal mySage o webinar realizado sobre este mesmo tema.
Decida e avance, dando conhecimento ao seu gestor de conta.

Juntos conseguimos!

 

Paula Teixeira
Sales Manager, Accountants Division