5 perguntas a Elisabete Cunha

Queremos que conheça melhor os colaboradores da Sage que tornam possível o sucesso do Sage Partner Program. Pedimos a Elisabete Cunha um balanço sobre a Sage Sessions que, na sua opinião, “é o evento que faz com que andemos cada vez mais de braço dado com os parceiros”. Para 2020 espera uma melhoria da comunicação externa com os Parceiros e um maior apoio na fidelização e aquisição de clientes. “O crescimento de um Parceiro é também o crescimento da Sage”, refere.

1. Há quanto tempo trabalha na Sage? Pode descrever-nos a sua função?

Trabalho na Sage há 12 anos, no departamento de Sales Adminitration & Operations.

2. Como interage com os Parceiros? Que tipos de solicitações recebe com mais frequência?

Interajo com os Parceiros através de tickets / telefone, diariamente. É no meu departamento que tratamos da logística, das encomendas efetuadas pelos Parceiros tanto através do portal Mysage como através de orçamentos. Logo qualquer dúvida que surja acerca dessa temática faz com que tenhamos que interagir.

3. Que feedback sobre o Sage Partner Program tem recebido por parte dos Parceiros? Que iniciativas são mais valorizadas?

O feedback por parte dos Parceiros tem sido bastante positivo. Os parceiros reconhecem que estamos com isto a apoiá-los. Valorizam principalmente terem conhecimento das novas funcionalidades das nossas soluções e acima de tudo o apoio que recebem da Sage.

4. Qual é sua opinião sobre a última edição das Sage Partners Sessions realizada em Novembro?

Foi o primeiro ano que estive presente e percebi que, sem dúvida, é o evento que faz com que andemos cada vez mais de braço dado com os Parceiros. Permite-nos a nós, colaboradores, e a eles, Parceiros, conhecermos pessoalmente, o que cria de imediato um nível de empatia enorme, algo que a meu ver é ótimo. É, como estes eventos, que os Parceiros também se sentem acompanhados e têm conhecimento das novas funcionalidades das nossas soluções. Sabem, em primeira mão, quais os novos desafios para o FY e a forma como os vamos apoiar.

5. Que espera de 2020 em termos do crescimento e da melhoria do serviço do canal Parceiros?

Espero uma melhoria na comunicação externa para com os Parceiros. Um apoio ainda mais considerável na aquisição de novos clientes e, acima de tudo, a manutenção da base instalada de clientes. Um Parceiro que se sente apoiado é um Parceiro que cresce. Logo, o crescimento de um Parceiro é também o crescimento da Sage.

 

Ficha

Elisabete Cunha 

  • Cargo: Sales Administration
  • Local: Sage Porto
  • Experiência profissional: Sage
  • Formação: Curso de tecnologias avançadas nível IV
  • Hobbies: brincar e viajar em família, ler e natação.
  • Citação/frase inspiradora:” A imitação é a forma mais sincera de elogio”.
  • Contacto: [email protected]