Widepartner na Nogueira Interactiva 2020

A widepartner esteve presente na Nogueira Interactiva 2020 com as soluções Sage X3 e Sage 100cloud dedicadas ao setor da produção. O evento ofereceu aos participantes demonstrações de robótica e automatização, associadas ao tema global da Indústria 4.0

Nogueira Interativa é um evento nacional de referência sobre a indústria da panificação e da pastelaria nacional onde se destacam as principais novidades e tendências do setor para que as organizações possam fazer frente à competitividade das indústrias alimentares internacionais.

A edição 2020 da Nogueira Interactiva, realizada de 19 a 21 de fevereiro, ofereceu aos participantes demonstrações de robótica e automatização, associadas ao tema global da Indústria 4.0. Este ano tivemos uma série de novidades nessa área da automatização, da proteção física das pessoas, de evitarem tarefas de rotina, mas também de aumentar a produtividade das fábricas, aumentar a qualidade dos produtos mesmo produzidos com máquinas”, refere António Nogueira, Administrador da Nogueira, Soluções para Indústria Alimentar.

A widepartner, Parceiro da Sage, marcou presença nesta iniciativa com soluções de gestão Sage X3 e Sage 100cloud dedicadas ao setor da produção. “A widepartner procura apoiar este tipo de eventos para revelar a constante transformação digital no mercado e a importância do trabalho conjunto com outros parceiros de modo a entregar novas perspetivas e tecnologias aos seus clientes. Na Nogueira Interativa estamos juntos para tentar trazer o que há mais moderno no mundo das tecnologias das indústrias da panificação da alimentação”, diz Fabricio Nobre, Gerente da widepartner Portugal.

Veja o vídeo sobre a participação da widepartners aqui.

Saiba mais sobre o evento Nogueira Interactiva aqui.