Webinar IDC Serie: Future of Enterprise Response to COVID-19

A Sage marcou presença no Webinar “Future of Operations – Response to COVID-19”, organizado pela IDC, com a presença de Hugo Oliveira, e o tema “A importância da IA nas organizações no mundo – Pós Covid-19.

O webinar faz parte de uma série de 8 webinars IDC, “Future of Enterprise Response to COVID-19”, que pretendem analisar o papel fundamental do Digital e das TI para que as organizações possam dar continuidade ao seu negócio.

No contexto da atual pandemia, o Digital e as TI assumem um papel fundamental na capacidade das organizações darem continuidade ao seu negócio, assim como na perspetiva de evolução da nossa economia e sociedade. O trabalho remoto, a digitalização dos canais de relacionamento com clientes e parceiros, a automação dos processos e robotização da produção irão certamente acelerar no contexto desta nova realidade.

PREDICTION IDC: Até 2024, consequência de mudanças operacionais proativas, hipervelocidade e diferentes reações do mercado, as empresas suportadas em inteligência artificial (IA) vão ter capacidade de responder aos seus clientes, concorrentes, reguladores e parceiros 50% mais rápido do que a sua concorrência.

Para além da perspetiva por parte dos analistas da IDC, este ciclo de webinars contará com líderes de grandes organizações nacionais, assim como a participação das principais empresas tecnológicas ao nível do “Future of Operations”.

 

Future of Enterprise Response to COVID-19​

Agenda dos próximos webinars

Já realizados

 

Pode ver todas as gravações aqui.