Sage na AgroIN 2020 com widepartner

A Sage, em parceria com o Parceiro widepartner, vai estar presente na 7ª edição do AgroIN, dedicado ao tema da “Eficiêncio-cultura”, que reúne os melhores especialistas do setor agroalimentar. Marque já na agenda o dia 01 outubro, para participar neste evento gratuito no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa.

 O setor agroalimentar vive um dos seus momentos mais desafiantes: pressão crescente para maior sustentabilidade ambiental, eventos meteorológicos extremos mais frequentes, procura em crescimento constante e rutura frequente das cadeias de abastecimento.

Em simultâneo, a regulamentação crescente é o reflexo de uma sociedade que exige cada vez mais transparência, qualidade e processos de produção sustentáveis a todos os produtores agrícolas. Felizmente, vivemos em simultâneo a era da Agricultura 4.0, que representa uma oportunidade única para os empresários agrícolas aproveitarem as novas tecnologias e darem uma resposta eficiente aos novos desafios.

Cientes da profunda transformação tecnológica que está em curso neste setor, a Sage, em parceria com o Parceiro widepartner, vai estar presente na 7ª edição do AgroIN, dedicado ao tema da “Eficiêncio-cultura”, , um evento de referência do sector que contará com um leque alargado de prestigiados especialistas do mundo académico e empresarial (ver programa e oradores aqui). 

A equação da cultura da eficiência no setor agroalimentar parece simples: usar menos recursos e conseguir mais e melhor produção. Mas a prática traz desafios que importa discutir e partilhar. Porque mais Gestão é igual a maior Rentabilidade. E é a Rentabilidade que permite produzir com Sustentabilidade, investir em inovação e catapultar os agronegócios. Está lançada, portanto, a sementeira da Eficiêncio-cultura.

 

Marque na agenda o dia 01 outubro, no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa. Inscreva-se aqui