Notícias

Sage lança solução inovadora para gestão multi-loja

A Sage anunciou o lançamento da Sage 50cloud Loja Connection, uma solução que permite a gestão global centralizada de toda a rede de lojas, e que foi apresentada em primeira mão aos Parceiros, durante as Sage Partner Sessions 2019.

A nova solução Cloud Connected da Sage vem complementar a oferta já existente do Sage 50cloud, que, em apenas 3 anos após o seu lançamento, conta já com 28.000 clientes em Portugal, tornando-se um caso de sucesso mundial para a Sage.

Com a Sage 50cloud Loja Connection é possível fazer a gestão de duas ou mais lojas, com um controlo total de clientes, fornecedores, stocks, vendedores e contas correntes. A gestão é multi-loja, com acesso online e consultas com informação atualizada ao minuto, o que proporciona rapidez, confiança, segurança e conectividade permanentes.

 

Gestão centralizada de toda a rede de lojas

Cristina Francisco, Head of Product Marketing da Sage, afirma: “A Sage 50cloud Loja Connection vai permitir satisfazer clientes cada vez mais exigentes, que querem conhecer a disponibilidade de stock a partir de apenas uma localização, física ou virtual, para lhes ser entregue no local mais conveniente. Esta solução vem também simplificar a vida às empresas que crescem e abrem localizações adicionais e pretendem gerir as lojas de uma forma centralizada e com gasto mínimo de energia. Com o Loja Connection, terão apenas que se preocupar com a escolha da localização, porque toda a informação de clientes, artigos ou fornecedores de lojas anteriores fica imediatamente disponível.”

 

Lançamento durante as Sage Partner Sessions

A novidade foi apresentada em primeira mão pela Sage aos seus Parceiros de Negócio, no seu evento anual exclusivo para Canal: Sage Partner Sessions. O evento que teve lugar no dia 7 de novembro em Lisboa, contou com mais de 500 Parceiros participantes, num formato totalmente focado na apresentação de projetos-chave, casos de sucesso, ideias de negócios e perspetivas para o futuro. Sob o mote “Thrive On” a Sage aproveitou, também, para reforçar a sua estratégia quanto ao acompanhamento que oferece aos seus Parceiros no percurso para o SaaS.