Sage Business Cloud Enterprise Management na Mecwide

“A Sage conseguiu colocar dentro de um software toda a nossa estrutura e isso era algo muito importante para a nossa estratégia de crescimento e internacionalização”, revela neste vídeo Carlos Palhares, fundador da Mecwide.

Fundada em 2009, com um capital integralmente português, a Mecwide, com sede em Barcelos, pauta a sua atividade de engenharia na indústria metalomecânica, sendo uma empresa multidisciplinar que assenta a sua atividade em cinco unidades de negócio – assistência técnica; minas e cimentos; sistemas modulares, oil & gas, indústria e energia – e que procura ser uma referência no mercado ao nível das soluções oferecidas em regime de EPC (Engineering, Procurement and Construction) a nível integrado. Hoje, o grupo está presente em mais de 30 países, integrando cerca de 200 colaboradores e mais de mil projetos.

A Mecwide escolheu a solução Sage Business Cloud Enterprise Management (o antigo Sage X3) para gerir o seu negócio global. Neste vídeo, Carlos Palhares, fundador da Mecwide e André Pinto, administrador delegado, afirmam que “antes tinhamos um ERP para cada empresa, sem informação integrada e hoje a Sage conseguiu colocar toda a nossa estrutura dentro de um único software, integrando as nossas diversas empresas, nas suas diversas geografias e onde temos tudo o que necessitamos para fazer a gestão financeira dos projetos. Para além da facilidade de utilização desta solução, a Sage permitiu-nos mobilidade e o acesso online a toda a informação, em qualquer lugar. Queremos continuar a crescer com o Sage Business Cloud Enterprise Management”, concluem.

Conheça melhor a Mecwide aqui.