Um ano de oportunidades e desafios

Estamos a aproximar-nos do fim de mais um ano fiscal, um ano de várias oportunidades, e desafios também!”

Estamos a poucos dias do fecho do ano fiscal, e não posso deixar de deixar uma palavra de apreço a todos pelo ano que está a terminar, marcado por alguns desafios, mas destacar ainda as várias oportunidades que estão em vigor para os nossos Parceiros.

De acordo com o Sage Partner Program tem a possibilidade de subir o seu nível de Parceria, dependendo da evolução de vendas e de número de clientes ativos, pelo que pode ainda passar ao nível seguinte;

Campanha de Verão está também em vigor até dia 30 de Setembro, através da qual pode obter condições especiais no Fee de parceiro do próximo ano fiscal, com vários Parceiros já muito bem posicionados para obterem este benefício.

Sage Platinum Elite, a grande experiência mundial para Parceiros Sage, encontra-se também na sua reta final, com a Table League #3 já publicada. Verifique a sua posição no ranking e habilite-se a fazer parte deste evento único, em Nevis, West Indies.

Estamos também a preparar o maior evento anual da Sage em Portugal, Sage Partner Sessions, que este ano decorre no dia 7 de Novembro, e será exclusivo para Parceiros. Teremos novamente oportunidade de voltar a reunir todo o nosso ecossistema de Parceiros e partilhar em primeira mão e em exclusivo a nossa estratégia e ambição para FY20 e principais iniciativas nas quais nos devemos focar para continuarmos no caminho do sucesso.

Que seja um ano ainda mais desafiante, porque também é nos desafios que se encontram as oportunidades!

Bom fecho a todos!

Um abraço,
Josep Maria Raventós
Country Manager Sage Portugal