Webinars Comércio Digital

O Comércio Digital está a realizar sessões, workshops e seminários online. Os Parceiros Sage podem inscrever-se gratuitamente nos webinars de Julho e acompanhar em direto os principais temas, tendências e boas práticas para negócios na internet.

 

Academia Comércio Digital

1 de julho, 17 h, (duração 45 minutos)

Neste Webinar, vamos conhecer em detalhe a Academia Comércio Digital, uma plataforma online de aprendizagem à distância, onde pode aceder gratuitamente a conteúdos formativos e aprender passo a passo tudo o que precisa de saber para começar o seu negócio na internet. Na mesma sessão, vamos também apresentar novas áreas e novas funcionalidades do website comerciodigital.pt.

Sessão dinamizada por António Lucena de Faria, especialista em empreendedorismo e inovação e fundador da Fábrica de Startups.

 

Barómetro DPD: E-shopper 2019

8 de julho, 17 h, (duração 45 minutos)

Neste Webinar, vamos apresentar o Barómetro E-shopper 2019, realizado para o grupo DPD, em 21 países europeus. Conheça o perfil dos compradores online em Portugal e na Europa – comportamentos, preferências e tendências.

Sessão dinamizada por Carla Pereira, Diretora de Marketing da DPD Portugal, e de António Lucena de Faria, especialista em empreendedorismo e inovação e fundador da Fábrica de Startups.

 

Marketing Digital e Redes Sociais

17 de junho, 17 h, (duração 45 minutos)

Neste Webinar vai ser possível aprender sobre presença nas redes sociais! Vamos ajudá-lo a perceber em que redes sociais deverá estar presente e porquê; quais as vantagens de utilizar as redes sociais; que conteúdos devem ser partilhados, com que frequência e a que horas; como deve medir os resultados e, por último, como pode criar as suas páginas de negócio nestas redes.

Sessão dinamizada por António Lucena de Faria, especialista em empreendedorismo e inovação e fundador da Fábrica de Startups.

Saiba mais sobre estratégias para negócios online na Academia do Comércio Digital: www.academiacomerciodigital.pt