Sage esteve no Porto RH Meeting, com a Liderteam

Mais de 1000 pessoas passaram na Alfândega do Porto, nos dia 27 e 28 de novembro, para ouvirem os especialistas nacionais em recursos humanos. A Sage marcou presença no Porto HR Meeting com um expositor dinamizado pelo Parceiro Sage, Liderteam.

Mais de 30 oradores, 4 facilitadores em 4 learning corners e 20 expositores (entre os quais o do Parceiro Sage, Liderteam) fizeram do Porto RH Meeting 2019, um espaço de crescimento pessoal e profissional único para todos os profissionais de RH.

 

 

A sexta edição deste evento de referência, organizado anualmente pelo IFE by Abilways, contou com a presença de especialista provenientes de diversos setores de atividade: da administração pública à construção, da tecnologia à gastronomia, passando pelo retalho, pela banca e pelas telecomunicações.

As sessões do dia primeiro dia do evento, foram dedicadas aos temas da Liderança (animadas por especialistas da IFE by Abilways; Vale da Rosa; Cork Supply Portugal e Primavera BBS) e da Experiência do Colaborador (com oradores da Carglass, Hilti Portugal, Castelbel, Mercadona, Vestas, Blip, Happy Town, NOS e Lidl).  As sessões do segundo dia foram consagradas ás áreas da Estratégia (com executivos de topo da De Gier, Altran e Neves e Almeida) e da Transformação (com responsáveis da Go Contact, Nors, Corticeira Amorim, Konica Minolta, CHTS, Adalberto e Grupo Ageas).  O evento terminou da melhor maneira com uma entrevista ao Chef Rui Paula, que partilhou as suas receitas de liderança.

Mais informações sobre o Porto RH Meeting 2019 aqui.