Sage Partner Sessions: Crescer com Confiança

Estamos a poucos dias das Sage Partner Sessions, o grande evento realizado em exclusivo para os Parceiros Sage, durante as quais vamos perceber como podemos crescer com confiança no novo ano fiscal, que ainda agora começou.

Queremos traçar consigo um caminho de crescimento mútuo. Um caminho que faremos em conjunto, com convidados especiais que nos ajudarão, através do seu conhecimento, a alcançarmos o sucesso. Um caminho que nos levará, no dia 7 de novembro, ao Centro de Congressos de Lisboa para celebrarmos a chegada de um novo ano fiscal, repleto de novidades, oportunidades e desafios.

As Sage Partner Sessions são um momento de aprendizagem onde poderá conhecer as últimas novidades dos nossos produtos e ficar a par das últimas tendências de mercado. As Sage Partner Sessions são um momento de inspiração para novas ideias, onde poderá aproveitar os conselhos dos especialistas da Sage e conhecer as soluções dos nossos ISVs. E, por fim, as Sage Partner Sessions são um momento de networking, onde poderá partilhar experiências com os seus pares de negócio, descobrir as melhoras práticas e ganhar novas ferramentas de suporte ao crescimento da sua empresa.

A agenda do evento foi desenhada para que as Sage Partner Sessions se tornem numa fantástica experiência e sejam um impulso no crescimento do seu negócio. Nas sessões da manhã, ficará a conhecer a nossa estratégia para o novo ano fiscal e algumas histórias, contadas na primeira pessoa, de Clientes e Parceiros Sage. Nas sessões da tarde, organizamos painéis dedicados a cada segmento de mercado, desenhados e pensados para si. Consulte a agenda e os oradores aqui.

 

Inscreva-se já!

A inscrição é gratuita, mas os lugares são limitados e por isso é importante que garantam o vosso lugar no evento e no almoço, que iremos ter também em exclusivo para vós.

 

Contamos com a sua presença!

 

Andreia Cabo
NCM Campaign Manager, Field Marketing

 

Sage Partner Sessions

  • Data: 7 Novembro, 2019 (9h às 19h)
  • Local: Centro de Congressos de Lisboa
  • Praça das Indústrias, nº1, 1300-307 Lisboa
  • Web / Inscrições